Ghost of Tsushima – Gameplay do Jogo tem gráficos inacreditáveis

 

A Sony revelou um novo trailer de gameplay de Ghost of Tsushima, o game mais bonito apresentado na E3 desse ano. O cenário do jogo em movimento é quase inacreditável de estar rodando em um PS4.

Vai ser um exclusivo de PlayStation 4 da Sucker Punch Productions, os criadores de inFamous.

O jogo se passa em uma ilha japonesa durante a invasão mongol no século XIII. Você controla um samurai tentando proteger sua terra natal dos invasores.

O game ainda não tem uma data de lançamento, o que geralmente significa que ainda deve demorar uns 2 anos para sair.

Admito, eu odiei o protagonista e a vestimenta dele (espero que dê para trocar por uma armadura mais normal). Acho a vestimenta feudal japonesa absurdamente feia em geral. Mas os cenários? É coisa mais linda que eu já vi em um videogame, é inacreditável ver tudo em movimento a volta dos personagens e ainda com efeito perfeito de colisão com os personagens (olhem as folhas batendo neles e eles levantando elas enquanto andam no final). Não acho que estejam rodando em um PS4. Jurava que iam dizer que esse jogo é para próxima geração, porque isso não parece um gráfico que nada dessa geração aguente. Será que vai rolar um downgrade violento como The Witcher 3? De qualquer forma, a batalha no final humilha a maioria dos filmes em termos de fotografia.

E vocês, o que acharam?