Editora cancela publicação da light novel Nidome no Jinsei devido a polêmica com autor

E depois do fim do anime, agora a light novel de Nidome no Jinsei o Isekai de foi cancelada pela editora. Não serão publicados novos volumes da obra.

É um caso interessante para contrariar o ditado “não existe publicidade ruim”. O autor se ferrou completamente, teve seu anime cancelado, a obra cancelada, e nunca mais deve conseguir emprego como escritor. Para quem não leu sobre o motivo da polêmica e cancelamento do anime e agora da light novel, segue um post explicando. Ou assista o vídeo abaixo, que tem uma explicação mais completa.

 

 

Sinopse:

Um senhor de 94 anos, ex-militar da segunda guerra, morre de velhice e acaba convocado por uma deusa para reencarnar em outro mundo, em troca de fazer uma tarefa para ela. Ela oferece para ele um novo corpo com 18 anos de idade e várias habilidades especiais, mas mesmo assim o homem fica em dúvida, até escutar dela sobre a comida deliciosa e exótica desse novo mundo. Ele então começa suas aventuras por esse novo mundo, com as experiências e mentalidade de alguém de 94 anos, mas um corpo forte de 18.

fonte: Asahi

Relacionado: