Baikoku Kikan – Mangá do autor de Youjo Senki é anunciado

O site de mangás Kurage Bunch, da editora Shinchosha, vai começar a publicar um novo mangá escrito por Carlo Zen (Youjo Senki) e desenhado por Yoshinao Shina. O mangá, intitulado Baikoku Kikan (Treason Agency), será lançado online a partir do dia 29 de junho.

Uma sinopse não foi divulgada, e a personagem principal é descrita como alguém com um “grande sorriso”. O autor descreve o mangá como uma história de “persistir em nome da paz” e publicou uma página de amostra.

Carlo Zen é conhecido pela série de light novels Youjo Senki (Saga of Tanya the Evil), lançado desde 2013 com ilustrações de Shinobu Shinotsuki. A obra inspirou um anime de TV que foi transmitido em janeiro de 2017, e um filme animado que está atualmente em fase de desenvolvimento.

A história acompanha um homem que é reencarnado em outro mundo como uma garota, depois de deixar um “Deus” nervoso com ele. Nesse mundo ele continua sua filosofia meticulosa e racional que o levou ao sucesso em seu mundo anterior. Agora, comandando sozinho um exercito, dado sua notória capacidade intelectual, ela(e) se tornará uma das mais temidas magas dentro do exército imperial.

Fonte: ANN