The Promised Neverland tem Anime anunciado

Conforme os rumores que já circulavam faz algum tempo previam, acaba de ser anunciado um anime para Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland), suspense da Shounen Jump que vem fazendo muito sucesso na revista. Segue a capa da Jump fazendo o anuncio:

Já havia comentado que as chances de um anime eram absurdamente altas a um ano e pouco no vídeo de obras com altas chances de anime (atualmente quase todas da lista já ganharam anuncio de anime, vale dizer), já que ela tinha vendas muito altas, mesmo para os padrões da Jump.

Sinopse:

A história acompanha a vida de várias crianças em um orfanato bastante rígido, onde eles passam por diversos testes e exames estranhos. Um dia, ao quebrarem uma das principais regras do local, saindo da área do orfanato, algumas crianças do grupo descobrem a horripilante verdade por trás daquele local, onde nada era o que parecia. (Minha sinopse improvisada é muito melhor que a original =P).

PS: Existem alguns rumores da staff do anime ser o diretor de Kimi no Uso/Ocultic Nine no estúdio Cloverworks (Darling in the FranXX), mas nada confirmado ainda. Se for isso seria fantástico, já que como mostrou em Occultic Nine, esse diretor leva jeito para mistério/suspense (sim, a história não agradou quase ninguém, mas isso é culpa do roteiro, a direção e animação era de primeira). O Cloverworks é um dos estúdios da A1-Pictures que foi renomeado em uma reestruturação recente. É a Staff mais premium da A1 que fica nesse estúdio, vale dizer.

Mas vamos aguardar uma confirmação.