Nidome no Jinsei o Isekai de – “Velho de 94 reencarna em mundo de fantasia + harém” vai ter Anime

A light Novel Nidome no Jinsei o Isekai de (Young Again in Another World) acaba de receber anúncio de uma adaptação para anime para temporada de Outubro 2018. Já soltaram a key visual do anime:

Staff:

Diretor: Keitaro Motonaga (School Days, Jormungand, Digimon Adventure tri.)

Estúdio: Seven Arcs Pictures (Basilisk: The Ouka Ninja Scrolls, Trinity Seven)

Roteiro adaptado: Takamitsu Kouno (Minami-ke Tadaima, Utawarerumono: The False Faces, Gabriel DropOut)

Designer de personagem: Makoto Takahoko (Thunder Jet, Fastest Finger First)

Sinopse:

Um senhor de 94 anos, ex-militar da segunda guerra, morre de velhice e acaba convocado por uma deusa para reencarnar em outro mundo, em troca de fazer uma tarefa para ela. Ela oferece para ele um novo corpo com 18 anos de idade e várias habilidades especiais, mas mesmo assim o homem fica em dúvida, até escutar dela sobre a comida deliciosa e exótica desse novo mundo. Ele então começa suas aventuras por esse novo mundo, com as experiências e mentalidade de alguém de 94 anos, mas um corpo forte de 18.

A proposta da idade é interessante, mas o óbvio harém acaba colocando a obra dentro da proposta clichê de ir para um mundo de fantasia overpower e ganhar um harém em tempo recorde.

A novel já tem 18 volumes publicados. É bem raro uma novel chegar a tantos volumes antes de ganhar anime, a maioria ou ganha um anúncio pelo volume 6 a 12, ou acaba não ganhando mais.

Relacionado: