Goblin Slayer vai receber uma nova adaptação para mangá (já é a terceira!)

Acabaram de anunciar que Goblin Slayer vai ganhar um novo mangá (já é o terceiro!), dessa vez adaptando do volume 4 da light novel para frente.

Anúncio

Achei bizarro isso, já que a adaptação atual para mangá ainda está no volume 2 da light novel, então não é como se o mangaká atual estivesse parando para outro começar (se não o novo começaria do volume 3). O mais provável é que, como o volume 4 da light novel é um extra cheio de histórias soltas, tenham dado para outro mangaká adaptar, e o da história principal deve pular ele e ir para o volume 5 da light novel direto depois.

Goblin Slayer também tem um outro mangá, chamado Year One, que conta o começo da história do protagonista. A obra é originalmente uma light novel, que já recebeu anúncio de anime, o qual eu comentei minhas expectativas e falei o que gosto do mangá, abaixo:

 

A história acompanha um aventureiro peculiar, obcecado por exterminar goblins, só aceitando missões em que os mesmos estejam envolvidos. Com o tempo, ele vai juntando companheiros, e começa a mudar um pouco.

Também já fiz um review separado do mangá (abaixo).

 

Relacionados: