Fate/Extra Last Encore vai ter especial em julho continuando a história do anime

site oficial de Fate/Extra Last Encore anunciou que a série terá um especial intitulado ”Illustrious Geocentrism”, onde dará continuidade ao anime, que finalizou sua transmissão com seu 10° episódio, exibido recentemente no Japão. Uma prévia do 11° episódio ou do início do especial foi divulgado. O especial finalizando o anime vai ter 3 episódios.

 

Baseada no jogo Fate/Extra, a série animada dirigida por Yukihiro Miyamoto (Puella Magi Madoka Magica) no estúdio Shaft (Monogatari Series), com a supervisão de Akiyuki Shinbo (Sangatsu no Lion), fez sua estreia no dia 28 de janeiro, e no dia 31 de janeiro na Netflix do Japão. Nenhuma data de distribuição mundial foi anunciada pela plataforma.

Sinopse: ”Acordando num estranho mundo virtual sem lembranças do passado, Hakuno se vê forçado a lutar pela sobrevivência numa guerra que ele não entende, por um prêmio sem valor: a oportunidade de ter seu desejo realizado. Com um Servo enigmático ao seu lado, Hakuno Kishinami terá que enfrentar tanto amigos quanto inimigos em batalhas até a morte, não só para ter posse do misterioso objeto conhecido como Santo Graal, mas também encontrar a resposta mais importante: Quem sou eu?”