Crunchyroll anuncia que Black Clover será exibido nas TVs brasileiras

A conta oficial da Crunchyroll no Twitter soltou um vídeo promocional de Black Clover, anunciando que o anime será transmitido em breve nas TVs brasileiras. Por enquanto não há informações sobre a dublagem ou a emissora responsável pela transmissão deste anime.

Adaptação do mangá shounen de Yuki Tabata, Black Clover estreou em outubro do ano passado e terá 51 episódios. O anime está sendo produzido pelo estúdio Pierrot, dirigido por Tatsuya Yoshihara (Monster Musume, Long Riders) e roteirizado por Kazuyuki Fudeyasu (Hajime no Ippo, Shoujo Shuumatsu Ryokou). A adaptação do design dos personagens está a cargo de Itsuko Takeda (Blue Drop, Kingdom).

Em um mundo onde as pessoas nascem com poderes mágicos, a história gira em torno de Asta e Yuno, dois garotos que sonham em se tornarem um Mago Imperador, um título dado para aquele que é considerado o mago mais forte do reino de Clover. No entanto, esse sonho é impossível para o Asta, pois ele não tem poderes, ao contrário de Yuno que tem um grande talento para magia. Após completarem 15 anos, ambos recebem grimórios, livros mágicos que ampliam a magia do portador e o Asta recebe um raro grimório de anti-magia que tem uma habilidade de anular qualquer poder mágico. E assim começa a jornada de Asta e Yuno em busca do título de Mago Imperador.

Relacionados: