Anime de Arifureta tem staff alterada e ganha novo visual

O site oficial de Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou (Arifureta – From Commonplace to World’s Strongest), a série baseada na light novel de Ryou Shirakome (história) e Takayaki (ilustração), foi atualizado com um novo visual promocional e mudanças na equipe de produção, incluindo a confirmação do estúdio Asread na animação. O anime, originalmente anunciado para abril de 2018, vai estrear em algum momento de 2019 no Japão.

Visual anterior

O estúdio japonês responsável pelos títulos como Mirai Nikki, Corpse Party e Big Order vai coproduzir o anime de Arifureta com a White Fox (Akame ga Kill, Goblin Slayer). Kinji Yoshimoto (Sin: Nanatsu no Taizai, Queen’s Blade) está encarregado da direção, substituindo Jun Kamiya (Hikaru no Go, Kingdom), que antes estava confirmado para esta posição. Chika Kojima (Big Order) agora é responsável por adaptar os desenhos dos personagens de Takayaki para o anime, cuja função estava a cargo de Atsuo Atobe (Kingdom). Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Monster Musume) foi escalado anteriormente para escrever o roteiro da série, porém ele não está mais listado como um dos funcionários do projeto.

Sinopse: Na história Hajime Nagumo, de 17 anos, é um simples otaku. No entanto, sua vida simples de madrugar e dormir na escola de repente é virada de cabeça para baixo quando ele, juntamente com o resto de sua classe, é convocado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana da extinção. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku rapidamente se transforma no pesadelo de Hajime. Enquanto o resto de sua turma é abençoado com poderes divinos, a classe de Hajime, Synergist, tem apenas uma habilidade de transmutação única.

Ridicularizado e intimidado por seus colegas de classe por ser fraco, ele logo se encontra em desespero. Será que ele poderá sobreviver neste mundo perigoso de monstros e demônios com apenas um nível de força glorificado do ferreiro? Em determinado momento, ele cai no fundo de uma Dungeon. Para sair de lá, ele terá que abandonar completamente seu eu fraco e ingênuo do passado.

Fonte: ANN

Relacionados: