Uma Musume Pretty Derby – Anime sobre competições com garotas-cavalo ganha novo trailer

Um terceiro trailer de Uma Musume Pretty Derby foi lançado pela Toho Animation. Programado para estrear no dia 1° de abril, o anime faz parte do projeto multimídia da Cygames que inclui uma série de mangás e um jogo para smartphones.

 

A equipe de produção é composta por Kei Oikawa (Oregairu 2, Outbreak Company) como diretor do anime no estúdio P.A. Works (Another, Angel Beats). Yousuke Kabashima (D.Grey-man Hallow, Sora wo Kakeru Shoujo) será responsável pelo design dos personagens e direção principal de animação. Masafumi Sugiura (Barakamon, Touken Ranbu: Hanamaru) e Akihiro Ishihara, da Cygames, escrevem e supervisionam o roteiro.

O jogo está atualmente em desenvolvimento e será lançado ainda neste ano. O conceito do jogo gira em torno das ”Uma Musume” (Garotas-Cavalo), garotas com grandes aptidões para correr que buscam se tornar idols e competir no show de entretenimento esportivo nacional ”Twinkle Series”. Os jogadores assumem o papel de professor e treinador dessas meninas na Academia Nacional Japonesa de Treinamento de Garotas-Cavalo e ajudá-las a fazer sua estreia. Abaixo confira um vídeo promocional animado pela P.A. Works em 2016 e um trailer contendo imagens do gameplay de Uma Musume Pretty Derby.

Fonte: ANN

Relacionados: