Steins;Gate 0 ganha 2° trailer com OP pela mesma cantora do primeiro anime

A Kadokawa começou a transmitir em seu canal do Youtube o segundo trailer de Steins;Gate 0, um novo anime ligado à franquia Steins;Gate, cuja história se passa em uma linha paralela, onde o protagonista não consegue fazer o que fez no final do anime anterior. O vídeo inclui uma prévia do tema de abertura de Kanako Ito, ”Fatima”.

 

Programado para estrear em 11 de abril, Steins;Gate 0 terá 23 episódios e mais um episódio extra que estará incluído no 6° volume do Blu-ray/DVD da série.

Os membros da staff que trabalharam no primeiro anime, como o diretor Takuya Sato (Steins; Gate) e o designer dos personagens Sakai Kyuuta (Higurashi) não estarão presentes na produção de Steins; Gate 0.

A direção passou pra Kenichi Kawamura (Qualidea Code) e o design dos personagens é de Tomoshige Inayoshi (Buddy Complex). No entanto, alguns nomes da staff anterior foram mantidos, por exemplo, o roterista Jukki Hanada (Nichijou), e o estúdio White Fox (Akame ga Kill, Re:Zero) também continua no projeto como responsável pela animação.

Sinopse: Após viajar no tempo e tentar salvar Makise Kurisu diversas vezes, Okabe desiste. Por causa disso, Okabe abandona o seu alter-ego ”maluco” e tenta viver uma vida normal para esquecer as tragédias que aconteceram. Meses depois, Okabe conhece Maho Hiyajo, uma cientista e amiga de Kurisu. As duas trabalhavam em um programa chamado Amadeus, onde são armazenadas as memórias das pessoas, para criação de uma espécie de inteligência artificial que se assemelha ao ser humano. Descobrindo a relação entre Okabe e Kurisu, Maho o convida a testar o Amadeus, conversando com a versão digital da Kurisu.

Fonte: ANN

Relacionados: