Kishuku Gakkou no Juliet – Comédia romântica de casal que finge se odiar vai ter anime

O mangá de comédia romântica Kishuku Gakkou no Juliet (Boarding School Juliet) recebeu um anúncio de anime para televisão por meio de seu site oficial recentemente inaugurado, onde também divulgou o primeiro visual promocional da série animada. O anúncio não especificou a data de lançamento.

Escrito e ilustrado por Yousuke Kaneda, Kishuku Gakkou no Juliet fez sua estreia na revista Bessatsu Shounen Magazine em 2015, passando a ser publicado na revista semanal Shounen Magazine em 2017. O 7° volume compilado será lançado em 16 de março e até esta data, a obra possui 1 milhão de cópias impressas. No ano passado, o mangá recebeu uma indicação na categoria shounen na 41° edição do Prêmio de Mangá Kodansha.

No Internato Academia Grigio, os alunos que frequentam esta escola vêm de dois países, e pertencem a dois dormitórios diferentes. Romio Inazuka e Juliet Persia são líderes de dormitórios rivais, mas em segredo eles se amam. Agora, eles têm que manter seu relacionamento em segredo de seus companheiros de dormitório ou coisas ruins irão acontecer a eles.

Fonte: ANN