Mob Psycho 100 tem 2ª temporada anunciada

Durante o evento de exibição para o episódio especial de Mob Psycho 100 Reigen: Shirarezaru Kiseki Reinoryokusha (The Miraculous Unknown Psychic), foi confirmado que a adaptação animada de Mob Psycho 100 terá sua segunda temporada. O anúncio não especificou a data de lançamento no momento.

https://twitter.com/pkjd818/status/975311593599725568?s=19

O diretor Yuzuru Tachikawa (Death Parade), que estava presente no evento, confirmou que a equipe da temporada anterior estará trabalhando nesta nova temporada e que o estúdio Bones (Boku no Hero Academia, Fullmetal Alchemist) será responsável pela animação.

Escrito e ilustrado pelo ONE (One Punch Man), Mob Psycho 100 começou a ser publicado em 2012 e foi finalizado em dezembro de 2017, com o total de 15 volumes publicados. Em 2016, o mangá ganhou uma adaptação para anime de 12 episódios pelo estúdio Bones.

A história foca em um garoto com poderes psíquicos que trabalha para um charlatão nas horas vagas. Acompanhamos seu dia a dia, confrontos e frustrações pessoais, com constantes rompantes por seus poderes, quando ele perde o controle de suas emoções.

Nota do editor: O mangá já foi finalizado, então as chances de adaptarem a história até o fim na segunda temporada é grande. Ou seja, final fechado.

Fonte: ANN