Sword Gai – Anime de ação e sobrenatural da Netflix ganha trailer e staff

O site oficial de Sword Gai: The Animation, a adaptação animada do mangá Sword Gai de Toshiki Inoue, Osamu Kine e Keita Amamiya, começou a divulgar um segundo vídeo promocional do anime. A Netflix transmitirá mundialmente Sword Gai a partir do dia 23 de março.

Staff

  • Diretor Chefe: Takahiro Ikezoe (Show by Rock!!)
  • Diretor: Tomohiko Naka (New Initial D the Movie)
  • Estúdio de animação: LandQ Studios (Azure Striker Gunvolt), DLE (Thermae Romae) e Production I.G (Psycho-Pass, B: The Beginning)
  • Roteirista: Toshiki Inoue (Death Note, Dragon Ball Z)
  • Designer dos Personagens: Atsuko Nakajima (Ranma 1/2, Tokyo Ghoul:re)
  • Trilha Sonora: Kotaro Nakagawa (Code Geass, Rakudai Kishi no Cavalry)

Sinopse: Sword Gai conta a história de Gai, ainda jovem perdeu sua mãe, que encontrou a morte num bosque, ele então foi adotado pelo espadachim Amon. Anos depois, Gai se torna aprendiz de Amon e durante a forja de uma espada acaba perdendo o braço direito. Amon então, para ajudá-lo, molda a espada demoníaca Shiryu com a forma de um braço, para assim substituir o braço de Gai, que agora pode se fundir com a arma e lutar contra seus inimigos.

Sword Gai começou a ser publicado em 2012 na revista Monthly Hero’s Comic, tendo chegado ao fim em outubro de 2015 com seis volumes. Uma sequela intitulada Sword Gai Evolve está sendo lançada desde novembro de 2015 na mesma revista.

O mangá já inspirou um vídeo animado pela Digital Frontier (Gantz:O, Appleseed) em 2013.

Fonte: ANN