Lost Song – Anime original de fantasia da Netflix ganha 2° trailer

A Netflix do Japão começou a transmitir o segundo trailer de Lost Song, um anime original de música produzido pela Liden Films (Yamada-kun and the Seven Witches, Terra Fomars) e Dwango.

 

Com 12 episódios, a série animada será transmitida pela Neflix do Japão a partir de 31 de março, com distribuição mundial pela plataforma somente na temporada de verão de 2018. A exibição também deve acontecer nas emissoras japonesas, a partir de 7 de abril.

Junpei e Morita são responsáveis pela direção e roteiro de Lost Song. Shizue Kaneko (Kanojo ga Flag o Oraretara) é responsável por adaptar o design original dos personagens de Tomonori Fukuda (Robotic;Notes), enquanto Shuichi Hara (Schwarzesmarken) e Toshiyuki Fujisawa são assistentes de Kaneko nos desenhos dos personagens. Aki Hata (letras do tema musical de Ange Vierge, Suzumiya Haruhi no Yuutsu) está encarregada das letras e Yuusuke Shirato (Sakurasou no Pet na Kanojo) está compondo a trilha sonora.

Sinopse: Rin (Konomi Suzuki), uma menina com bastante energia e que gosta de comer, vive em uma aldeia fronteiriça cercada pela natureza. No interior do palácio real na movimentada capital, a cantora Finis (Yukari Tamura) passa os dias na solidão. Ambas compartilham um poder especial que nenhuma outra pessoa tem. Um poder milagroso que pode curar feridas, criar água e agitar o vento – o poder da música. Guiadas pelo destino, as duas jovens enfrentam uma árdua jornada com o poder da música. A sombra da guerra se aproxima do reino, contaminando as músicas milagrosas com o sangue de inocentes. Os amados encontram suas mortes enquanto gritos silenciosos ecoam através de uma prisão de pedra. À medida que dois destinos se cruzam, a canção final será de desespero, esperança ou …?

Fonte: ANN