Divulgado novo trailer da sexta e última parte da série Digimon Adventure Tri

O site oficial de Digimon Adventure Tri começou a transmitir um novo trailer da sua sexta e última parte da série de filmes animados baseado na franquia Digimon. Intitulado Digimon Adventure Tri: Bokura no Mirai (Our Future), o capítulo final do anime tem previsão de estreia para 5 de maio de 2018 no Japão.

Digimon Tri é uma série em 6 Partes que foi anunciada em 2014 para celebrar o 15° aniversário da franquia Digimon, cujo lançamento começou em 2015 com o primeiro filme intitulado Saikai (Reunion), seguido por Ketsui (Determination), Kokuhaku (Confession), Soshitsu (Loss), Kyosei (Coexistence).

Sinopse: Os filmes ocorrem seis anos depois dos eventos de Digimon Adventure e traz de volta as oito Crianças Escolhidas originais e companheiros digimons. Uma anomalia misteriosa infectou o mundo Digimon fazendo com que eles se tornassem hostis e criassem distorções no mundo humano. Isso leva as Crianças Escolhidas a lutar contra os Digimons Infectados enquanto enfrentam suas responsabilidades e problemas na adolescência, eles são acompanhados por outra uma Criança Escolhida, Meiko Mochizuki e seu companheiro Meicoomon.

Fonte: ANN