Destaques da temporada de Janeiro 2018 | IntoxiVP #24 – O Retorno

E o IntoxiVP voltou! Junto a uma reformulação do sistema de Patrocinados, agora dando mais vantagens a cada nível, dentro do possível.

Esse é um quadro especial com vídeos semanais onde eu discuto o que rolou de mais interessante na semana, bastidores das criações de vídeos, assuntos random que me passam pela cabeça, e tudo mais que puder imaginar. São vídeos bem grandes, de 30 minutos pra cima.

O quadro vai ter umas mudanças, e ficar um pouco mais específico nos tópicos a serem comentados.

Esse quadro é especialmente para os Patrocinadores (se torne um clicando aqui) do Blog e Canal, os usuários normais tem acesso apenas a 1 vídeo a cada 5 lançados desse quadro.

IntoxiVP #24: (Só VIPs podem ver o vídeo abaixo, mas o IntoxiVP #01, o IntoxiVP #05 e o IntoxiVP #10 estão liberados para quem quiser ver como é o quadro).

Tem que estar logado para ver o vídeo, faça login clicando aqui.

[membership]

[/membership]

Esses foram os assuntos abordados em ordem:

0:00 – Introdução

1:40 – Tópicos: Industria de hentais, por que reduziram a maioria deles para 15 minutos, mangas 18+ coreanos, ect.
4:00 – Comentando todos os animes da temporada de Janeiro 2018 que eu ainda estou assistindo, pela ordem de popularidade do MAL.

40:40 – Por que eu parei os IntoxiVP em Setembro de 2017?

Os capítulos do meu livro Crônicas de Arian estão quase todos liberados, eu vou bloquear metade assim que chegar ao último capítulo liberado, então quem não pode virar VIP para ler, recomendo ler agora.

[yop_poll id=”57″]

Acesse todos os IntoxiVPs clicando aqui.