Chihayafuru tem 3° temporada anunciada para 2019

Durante o evento “Chihayafuru in Awara Week” realizado neste domingo, foi anunciado que o mangá Chihayafuru contará com uma terceira temporada de sua série animada e será lançada em 2019 no Japão.

A série de mangá escrito e ilustrado por Yuki Suetsugu já recebeu uma adaptação para anime entre 2011 e 2012 com 25 episódios e uma segunda temporada de 25 episódios foi transmitida em 2013, ambas pela Madhouse (One Punch Man, Death Note). A obra possui atualmente mais de 21 milhões de cópias desde o seu lançamento em dezembro de 2007, e a editora Kodansha publicou o 37° volume do mangá em 13 de fevereiro.

Sinopse: A história começa com a protagonista Ayase Chihaya sonhando em ver a sua irmã tendo sucesso na carreira de modelo, mas um dia o novo aluno da sua classe, Wataya Arata, a critica para ter o sonho próprio. Arata começa a falar do seu sonho de virar jogador profissional de carta japonês e Chihaya fica fascinada ao conhecer o jogo a ponto de se tornar também o seu novo sonho. Chamando também o seu amigo de infância Mashima Taichi para jogar carta, assim nasce uma amizade entre os três, só que não dura muito e Arata acaba precisando se mudar. Passados 4 anos, Arata retorna para a cidade da Chihaya, mas agora ele não é mais o mesmo garoto que tinha um sonho..

Fonte: ANN

Relacionados: