Isekai Maou to Shoukan – Anime da novel do garoto que vira Rei Demônio com harém anunciado com visual

Foi anunciado que a Novel Isekai Maou to Shoukan vai ganhar uma adaptação para anime, com um visual oficial da animação liberado. Ficou bem fiel ao original, tanto que estou até na dúvida se não é aqueles visuais enganosos que foi o ilustrador na novel que fez:

 

Sinopse:

O protagonista, antissocial, era chamado de Rei Demônio no jogo online Cross Reverie por ser extremamente poderoso e ter sua própria dungeon, além de atuar como um no MMO. Até que certo dia ele é invocado para um mundo de fantasia, mas com a aparência do seu personagem.

Duas garotas invocaram ele para usá-lo como uma besta escrava, mas graça a sua habilidade de reflexão de magia, a técnica volta para elas antes dele sequer entender o que aconteceu. Confuso, sem saber o que fazer e como agir, ele começa a atuar como um Rei Demônio.

Agora ele tem que descobrir mais sobre aquele mundo enquanto interage com os outros da única maneira que ele consegue, como um “quase vilão”.

Para quem interessar, o Testarossa já fez um primeiras impressões da light novel, que tem 9 volumes, e está em andamento.

Design das novels:

fonte: ANN