Grand Blue – Anime da comédia universitária pelo autor de Baka to Test é listado por produtora

O site oficial da AnimeJapan 2018 divulgou uma lista dos expositores do evento e seus trabalhos. De acordo com a lista, Avex Pictures apresentaria uma série de projetos, e uma delas inclui a adaptação animada do mangá de comédia Grand Blue. No entanto, ainda não há um anúncio oficial por parte da Avex Pictures, e a lista dos trabalhos da produtora foi apagado do site.

Escrito por Kenji Inoue (Baka to Test to Shoukanjuu) e desenhado por Kimitake Yoshioka (Amagi Brilliant Park), o mangá é publicado desde 2014 na revista Good! Afternoon, e até o momento possui 9 volumes publicados.

Sinopse: Uma nova vida começa para Kitahara Iori, que acaba de ingressar na faculdade, perto do mar na cidade de Izu. Emocionado por um novo começo, ele se muda para casa do seu tio, uma loja de mergulho chamada “Grand Blue.” Lá, ele encontra um lindo oceano, belas mulheres, e os homens que gostam de mergulho e álcool…. Será Iori capaz de viver sua tão sonhada vida universitária?

Nota do revisor: Como já comentei no post de vendas, o mangá vendia quase 200k por volume, então era quase certo que ia ganhar um anime mesmo.

Fonte: ANN