[Bizarro] Japoneses vão ter casamentos com suas garotas de anime favoritas oficializados

Trocar o mundo real por um mundo perfeito através do VR é tentador e algo que parece distante de nossa atualidade. Como profetizou o Marco em seu Post sobre os benefícios e malefícios do VR, parece que o Japão não está tão distante deste futuro e já deu o primeiro passo.

Em Junho um japonês teve a chance de se casar com uma personagem de um jogo adulto de VR. A partir desta semana, todo o Japão vai estar mais próximo de oficializar o casamento com waifus 2D. A empresa Gatebox criou um departamento de viagem dimensional e está oferecendo um serviço para registro do casamento para pessoas que querem recordar a sua união com o personagem 2D.

Pessoas menos conservadoras que preferirem casar apenas no papel não terão problemas. Depois de preencher o formulário, só precisam enviar para a empresa e se não houver nenhum problema, será enviado para o matrimônio de cruzamento de dimensões em cerca de duas ou três semanas.

Quem se casar com suas waifus usando o serviço da Gatebox também podem receber benefícios profissionais para participarem da empresa. Todos que se juntam como funcionários após receber o registro do casamento, receberão um “subsídio de casal” de 5000 ienes (150 reais) todo o mês e poderão tirar dias de folga nos aniversários de casamento com seu cônjuge virtual.

 

E vocês o que acham…. O que acham eu já eu sei… Mas quem vocês pediriam em casamento?

Don Vito

Alguém que traz textos, e físico nas horas vagas. Leitor assíduo, sempre correndo atras dos clássicos.