Mob Psycho 100 vai ter série Live-Action em parceria com a Netflix e OVA

A emissora japonesa TV Tokyo, em colaboração com a Netflix, vai produzir uma série Live-Action do mangá Mob Psycho 100. A estreia está prevista para janeiro de 2018 e com a distribuição internacional pela Netflix.

O ator Tatsuomi Hamada está escalado para interpretar o protagonista Shigeo Kageyama, conhecido como Mob. A série é dirigida por Koichi Sakamoto, que já dirigiu diversas séries tokusatsu como Kamen Rider, Super Sentai (Power Rangers no ocidente) e Ultraman. Reiko Yoshida (K-On, Girls und Panzer) e Kei Kunii (Hell Girl 3) escrevem o roteiro.

Também foi confirmada uma peça de teatro e uma OVA para o anime. Sim, o que muitos pensaram ser uma segunda temporada, era uma OVA, a não ser que anunciem outra coisa no futuro.

Mob Psycho 100 é um mangá escrito por ONE, o criador de One Punch Man. Começou a ser publicado em 2012 e possui 14 volumes publicados atualmente. Em 2016, o mangá ganhou uma adaptação para anime de 12 episódios pelo estúdio Bones (Boku no Hero Academia, Fullmetal Alchemist).

A história foca em um garoto com poderes psíquicos que trabalha para um charlatão nas horas vagas. Acompanhamos seu dia dia, confrontos e frustrações pessoais, com constantes rompantes por seus poderes, quando ele perde o controle de suas emoções.

Fonte: ANN

Relacionado: