Hitori no Shita 2ª temporada ganha trailer e sai dia 27 (Melhor animado que a S1)

A segunda temporada de Hitori no Shita: The Outcast ganhou vários trailers promocionais, com uma animação impressionantemente melhor que da primeira temporada, e um design que parece refeito também (Nada impressionante como Kings Avatar, mas já parece uma evolução). Imagino se não mudaram o estúdio e equipe.

A má notícia, para quem gostou do anime, que teve a primeira temporada em 2016, é que a segunda temporada vai sair apenas dublada em Chinês. Ao que parece as empresas chinesas de anime estão desistindo de ter suas obras transmitidas no Japão. Não é surpresa, levando em conta que a dublagem lá é muito cara (ao menos é boa… fica melhor que a dublagem original chinesa), e os animes não ficam muito populares, graças a qualidade frequentemente baixa, diferença cultural, e competição acirrada com muitos animes japoneses em cada temporada.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=69&v=o_EL8gnxBA0

https://www.youtube.com/watch?time_continue=84&v=c7_YtiL2Wug

 

Hitori no Shita conta a história de um garoto que é o único herdeiro de uma arte marcial lendária, e uma garota que vira a guarda costas dele, e tem mais mistérios em seu passado que o próprio protagonista (ela é o único motivo de eu ter visto a série até o final, alias, ainda bem que o arco final foi focado nela).