15 Animes populares que voltam em 2018 (O ano das continuações)

Com uma quantidade absurda de continuações anunciadas para 2018, uma em cima da outra, resolvi, em vez de fazer o “mais esperados de 2018 parte 2”, isolar as continuações em um vídeo só. Depois faço uma parte 2 só focada em “novos” animes que eu acho interessantes, já anunciados para 2018.

A ordem é irrelevante, mas tem um total de 16 animes listados, com um deles sendo um extra, que eu acho que vai sair mesmo é em 2019. O resto eu creio que vem em 2018:

 

Lista escrita:

15. Novo Konosuba

Anunciaram um novo anime, mas infelizmente não confirmaram se vai ser uma terceira temporada ou adaptação de spin-off. Aguardemos.

14. Fairy Tail 3

Não assisto, mas é com certeza muito esperado pelos fãs, e ainda tem um bando (que não desistiram depois de saber como termina o mangá…).

13. Full Metal Panic 3

Franquia bem antiga, que teve o último anime em 2006, está voltando agora com uma terceira temporada que vai fechar a história. Começa em Abril 2018.

12. High School DxD 4

Anunciado em 2016, mas que depois morreu sem informações, fora mudança de estúdio e o autor da novel comentando que a produção do anime estava caminhando bem. Deve ter mais informações no evento em Outubro de 2017, final do mês. Não deve demorar mais que 2018 para sair, seria ilógico.

11. Saiki Kusuo 2

Um dos animes mais engraçados que já vi, volta em Abril 2018.

10. Steins:Gate Zero

Depois de uma enrolação sem tamanho soltaram um design do anime adaptando Steins Gate Zero, no meio do ano. Então a adaptação deve deve demorar mais que 2018 para dar as caras.

9. Overlord 2

Anunciado logo após os filmes Recap, é um anime que fez certo sucesso e deve ter várias pessoas no aguardo.

8. Nanatsu no Taizai 2

Bem popular aqui no BR, muito devido a versão dublada da Netflix, tem muita gente esperando.

7. Knighs of Sidonia 3

Anunciado pelo diretor da S2, em um evento na frança, deve ser confirmado em breve oficialmente e sair em algum momento de 2018. Vai adaptar o mangá até o fim, provavelmente.

6. Attack on Titan 3

Anunciada no fim da segunda temporada, é um dos animes mais esperados de 2018 de longe.

5. My Hero Academia

Anunciado no final da S2, dizem que vai ser mais movimentado e entregar um climax final de real impacto dessa vez.

4. Index 3

Muitos não acreditavam, mas foi anunciada a 3ª temporada, confirmada para 2018.

3. Sword Art Online 3

Depois de muito tease finalmente anunciaram a continuação de SAO, que vai adaptar um arco gigantesco da Light Novel, que vai precisar de pelo menos uns 50 episódios.

2. Tokyo Ghoul 3

Nada de reboot, decidiram adaptar Tokyo Ghoul:RE, que continua a história do anime (embora ele tenha feito algumas mudanças…).

1. One Punch Man 2

Com a staff confirmada, revelando mudanças bem infelizes, o anime deve voltar finalmente em 2018.

Extra: Code Geass 3, mas esse eu acho que só vem em 2019

Já viram um ano com tantas continuações populares assim? Creio que seja algo único em toda a história dos animes até agora.

Relacionado: