10 Animes mais esperados de 2018

Com uma quantidade absurda de continuações e animes interessantes anunciados para 2018, achei que era hora de fazer a primeira parte do Animes mais esperados dele.

Os animes dessa lista já foram confirmados para 2018, a maioria para Janeiro e Abril. Os que sabemos que estão em produção, mas não temos uma data definida, ficaram para parte 2, mais perto do fim do ano.

 

Os 5 mais em baixo são os mais esperados pela maioria das pessoas e o top 5 os mais esperados por mim que não sejam continuações, de forma a deixar a lista mais variada:

10. Saiki Kusuo 2

Me diverti horrores com esse anime, então aguardo ansioso a continuação.

9. Fairy Tail 3 (Temporada final)

Não assisto, mas é com certeza muito esperado pelos fãs, e ainda tem um bando (que não desistiram depois de saber como terminar o mangá…).

8. Overlord 2

Anunciado logo após os filmes Recap, é um anime que fez certo sucesso e deve ter várias pessoas no aguardo.

7. Nanatsu no Taizai 2

Bem popular aqui no BR, muito devido a versão dublada da Netflix, tem muita gente esperando.

6. Attack on Titan 3

Anunciada no fim da segunda temporada, é um dos animes mais esperados de 2018 de longe.

5. Fate Extra Last Encore

Estou curioso com esse Fate, ainda mais por se forcar em apenas um servo e um mestre, que desperta sem memórias em um mundo virtual. O diretor é muito bom, então estou com certa expectativa.

4. Wotaku ni Koi

A comédia focando em 2 casais adultos que trabalham em uma empresa de programação. Vende tanto quanto SNK vendia antes de ter anime, pra dar uma noção da popularidade. Gosto muito do mangá, então estou ansioso pela versão animada.

3. Tate no Yuusha

Gosto da light novel, principalmente do arco 1, então estou ansioso pra ver animado, principalmente porque o design ficou bem fiel e o estúdio é bom (o diretor nem tanto…).

2. Grancrest Senki

Como amante de fantasia medieval não tinha como não estar no aguardo por esse aqui. Com um ótimo diretor e um trailer de animação muito adiantado, estou colocando fé. Além de que li um pedaço do mangá e gostei.

  1. Violet Evergarden

O meu maior hype dos últimos tempos: tem um excelente material original, o diretor é bom, o estúdio é excelente, a novel já terminou em 2 volumes, a crítica adorou na pre-estreia nos EUA. Tem tudo para sair algo ótimo.

A ser comentado na parte 2 (e ainda sem data): Steins;Gate Zero, DxD 4, One Punch Man 2, Sidonia 3, Novo Konosuba, dentre outros.