Sangatsu no Lion 2ª temporada ganha novo trailer com OP e ED

Foi divulgado um novo trailer da segunda temporada de Sangatsu no Lion, um anime de drama e slice of life baseado no mangá de Chika Umino, que conta a história de um jogador de shogi e seu relacionamento com uma família vizinha. Nele pode-se ouvir a canção do tema de abertura ”Flag no Tateru” (Raise the Flag) pela cantora YUKI e a canção do tema de encerramento ”Kafune” pela banda Brain The Sun. A nova temporada estreia em 14 de outubro.

http://www.dailymotion.com/video/x62dcg4

Sangatsu no Lion é um mangá escrito por Chika Umino, a mesma criadora do mangá/anime Honey and Clover (Hachimitsu to Clover). O mangá foi publicado em 2007 pela revista Young Animal e conta com 13 volumes publicados atualmente. Ganhou diversos prêmios, incluindo ”Manga Taisho” e ”Kodansha Manga” em 2011. Em outubro de 2016, a obra foi adaptada para um anime de 22 episódios pelo estúdio Shaft (Monogatari Series, Puella Magi Madoka Magica) que nesta nova temporada, estará novamente responsável pela animação.

A segunda temporada terá a mesma equipe que trabalhou na temporada anterior.

Na história Kiriyama Rei tem 17 anos e é um jogador profissional de shogi, mas na vida real, ele não tem nada. Calmo e não muito social, Rei não tem família, amigos, e ele não vai à escola. Ele é apenas familiarizado com uma mulher chamada Akari, que mora sozinha com suas duas irmãs mais novas, Momo e Hinata.

Fonte: ANN

Relacionado: