Re:Zero tem OVA anunciada com trailer estranho

Acabaram de anunciar uma OVA de Re:Zero no evento da editora de sua light novel, que ocorreu no dia 10 de Setembro.

No vídeo que soltaram, Subaru está tendo um treco e Emilia pensa que é a maldição. Logo depois, aparece ele, Ram e Rem na cozinha, fazendo algo. Quando Emilia pergunta o que eles estão fazendo, Rem responde que estão fazendo uma OVA.

A história da OVA será divulgada futuramente, assim como a data de lançamento. Será que é o final alternativo da Rem que aquele milionário queria bancar? Um spin-off do Subaru querendo fazer maionese é mais provável no entanto.

 

Para quem esperava anuncio de 2ª temporada, é meio cedo pra isso, já que não tem material nem perto do bastante na novel. Já ano que vem seria viável um anúncio. Para quem estiver curioso do quanto das novels foi adaptado no anime, comentei sobre em um vídeo de chance de 2ª temporada. Já fiz também um post de spoilers do que ocorre após o anime.

Re:Zero acompanha a história de um garoto que vai parar em um mundo de fantasia, e ganha o poder de voltar no tempo toda vez que morre. O anime foi um dos mais populares de 2016, com um total de 25 episódios.

Relacionado: