One Punch Man 2ª temporada vai mudar de estúdio e diretor (outro projeto que a Madhouse abandona)

 

Em uma surpresa inesperada a Madhouse está fora da produção de One Punch Man 2, voltando a alimentar sua fama de não fazer segunda temporada. Na verdade, ela não vem é fazendo praticamente anime algum nos últimos tempos… No Game No Life o Filme e Sakura Card Carptos foram seus últimos animes. A segunda temporada de Overlord também está com ela, a não ser que anunciem o contrário futuramente.

O estúdio J.C Staff (Index, Dungeon ni Deai) e diretor Chikara Sakurai (Magimoji Rurumo) vão assumir One Punch Man 2, que continua sem data definida de estreia, mas provavelmente é para algum momento de 2018.

Triste ter ido parar nas mãos de um estúdio que não tem ação como seu forte, mas o pior é a mudança do diretor, já que foi o diretor da S1 que trouxe uma cambada de animadores talentosos para o projeto. Quase nenhum deles trabalhava na Madhouse, eram freelancers. Sem o diretor, dificilmente esses animadores vão voltar para a S2. A série é publicada no BR pela Panini.

One Punch Man conta a história de um super-herói entediado que ficou forte demais e seu discípulo, ambos lutando contra vilões.

Já tinha comentado no vídeo abaixo que tinha boas chances de uma segunda temporada acontecer. Só veio um pouco antes do esperado.

Fonte: Site oficial da Série

Relacionado:

  1. Os 10 melhores animes de 2015

Vídeo Relacionado: