Terceira temporada de Index é listada por programa japonês

Foi listado em uma previa da entrevista com os produtores de Toaru Majutsu no Index “A Certain Magical Index“, uma terceira temporada.

“A terceira temporada de A Certain Magical Index ganha sinal verde – A certain Magical Index , vem ganhando fãs desde a primeira temporada em 2008, e continuou assim em sua segunda temporada em 2010. Seis anos depois, foi dado o sinal verde para a terceira temporada. Que tipo de historias trará o anime de volta?”

 

O site da Animax‘s Aniculbu!, que postou está noticia já tirou este anuncio do ar.

O evento “Dengeki Bunko Aki no Saiten 2017” também ocorrerá nesta semana, trazendo um painel para novos anúncios. Um dos produtores que participaram da entrevista, Kazuma Miki, esteve neste mesmo evento em 2015 esclarecendo que ainda não havia um projeto para a terceira temporada de Index, se curvando varias vezes para a platéia e pedindo desculpas. Terminou pedindo para aguardarem mais um pouco para a nova temporada.

A serie de Novels escrita por Kazuma Kamachi, inspirou duas series de animes, com alguns OVAs e um filme em 2013.

A historia se passa em uma cidade acadêmica tecnologicamente avançada, onde os alunos, chamados de “espers”, estudam e desenvolvem habilidades especiais, cuja a fonte é a mente humana.

Relacionados:

Don Vito

Alguém que traz textos, e físico nas horas vagas. Leitor assíduo, sempre correndo atras dos clássicos.