Mahou Shoujo Site – Horror misturando Madoka e Death Note vai ter anime em 2018

Foi confirmado uma adaptação para anime de Mahou Shoujo Site, um mangá de terror escrito por Kentarou Satou que inclusive é o mesmo criador de Mahou Shoujo of The End. Informações sobre a staff e data de estreia não foram divulgadas.

O mangá foi publicado pela primeira vez em 2013 e atualmente conta com 6 volumes. Quem já leu diz parecer uma mistura de Madoka Magica com Death Note.

A história gira em torno de um site sobre garotas mágicas… uma delas que o visitou é Aya Asagiri, que acabou ganhando uma arma de brinquedo através de uma figura misteriosa desse site, que lhe desejou felicidades ao final da conversa. Um dia, ela é cercada por vários valentões de sua escola que pretendiam molesta-lá, Asagiri em sua defesa dispara com sua arma aparentemente inofensiva. O “tiro” faz com que eles desapareçam, mas logo descobre seus corpos mutilados entre os trilhos de um trem, próximo a região. Ao decorrer da obra ela conhece outras garotas iguais a ela e algo estranho começa a acontecer, pois o site apresenta algum tipo de relógio em contagem regressiva e temem que algo ruim está prestes acontecer.

Fonte: Otakomu

Relacionado: