Mahou Shoujo of the End – Pesado Horror/Ecchi vai ter anuncio importante (Anime?)

Mahou Shoujo of the End vai ter um anuncio importante em setembro. O curioso, é que o mangá vai ser finalizado na mesma data. Então se for mesmo um anuncio de anime, ele deve ter um final fechado.

A complicação é que ou vai ser muito rushado, ou 2 cour, porque são 16 volumes para adaptar (até em 24 ficaria rushado, Mirai Nikki tinha 12 volumes em comparação).

A história é um suspense/horror/ecchi meio exagerado.

Um garoto só deseja uma vida mais interessante que sua monotonia atual, quando de repetente uma garota em um vestido aparece em sua escola e começa a matar e mutilar todos os estudantes que passam na sua frente, enquanto pronuncia as palavras “Mahou Shoujo”. E o pior, os estudantes mortos viram zumbis, aumentando ainda mais a carnificina. Como o protagonista e seus amigos conseguiram sair vivos disso? E o que diabos são as garotas de vestido que aparecem do nada pela cidade?

Pra quem procura um novo H.O.T.D, não acho que é bem o caso aqui. Esse, apesar de ter o aspecto ecchi e zumbis, é muito mais pesado graficamente e com algumas outras coisas (ex: estupro de personagens random). Tem um plot cheio de twists também, mas muitos deles são difíceis de engolir e a obra é cheia de exageros. É pra assistir mais pela tensão e WTFs o tempo todo do que pra pensar eu diria.

Relacionado: