Kimi No Na Wa (Your Name) vai ganhar filme Live Action por Hollywood

Kimi no na wa teve seus direitos comprados pela A Paramount Pictures e a Bad Robot, que anunciaram que pretendem fazer uma versão live-action da animação.

A produção está nas mãos de J.J. Abrams e Lindsey Weber, além de Genki Kawamura, o produtor do original, representando a empresa Toho. O roteiro será de Eric Heisserer (A Chegada). Opa, o roteirista é top!

Segundo o produtor: “O Sr. Abrams e sua equipe cativaram audiências com suas reinvenções de filmes conhecidos e Mitsuha e Taki encontraram um perfeito narrador, o Sr. Heisserer, para contar sua história de amor, carregada de ficção científica, que deu ao filme um grande impulso. As reuniões até agora foram criativamente estimulantes, com ideias fantásticas as quais, certamente, farão deste um excelente filme. Tenho muita honra de trabalhar com estes incríveis criadores para levar para as audiências a versão live-action Hollywoodiana de Your Name.”

O CEO da Toho, Yoshishige Shimatani, também comentou sobre a parceria na criação do filme live-action: “Estamos empolgados em colaborarmos com uma equipe extremamente talentosa em Hollywood. E em criarmos com eles uma versão live-action do icônico filme japonês Your Name”.

Kimi no Na wa é o filme japonês mais lucrativo de todos os tempos, com mais de 350 milhões de dólares de bilheteria mundial. Além de ser um dos BDs e DVDs mais vendidos no Japão.

Já fiz um review escrito e em vídeo do filme, além de um vídeo falando das dúvidas mais comuns sobre:

 

A história acompanha dois adolescentes que começam a trocar de corpos sem explicação aparente. Quando estão começando a se acostumar, algo inesperado acontece.

Fonte: JovemNerd

Relacionado:

  1. Os custos baixíssimos e quanto ganhou o criador de Kimi no Na Wa 
  2. Os 10 Melhores Animes de Romance de 2016
  3. Review – Kimi No Na Wa – O Anime Mega Hit de 2016

Vídeo Relacionado: