Gamers finalmente foca na (ferrada) heroína loira em outro ótimo episódio

Gamers continua mantendo seu pique episódio a episódio. Nesse quarto com o hilário dia a dia da Tendou, que destruiu seu mundinho perfeito depois de se apaixonar.

Vou manter esse sistema de mini-review enquanto tiver episódios que eu queira falar algo sobre, encarem como uma versão descompromissada do impressões semanais.

No geral eu não ri tanto quanto o episódio 2 e 3, mas a ideia de mostrar o antes e depois dela foi muito criativa. A direção continua nota 10 com as caras e bocas que aplica a cada cena, além de algumas firulas cômicas. Finalmente deram mais desenvolvimento a Tendou, que até o momento, estava como a coadjuvante da coadjuvante. Dá pena da coitada…

Aprendemos mais um pouco sobre o protagonista também, embora ninguém ligue muito pra ele. O mais legal foi o plano da Tendou não dando certo no fim das contas. Ganhar dele ou entender ele não ajudou em nada a acabar com a paixonite dela, só serviu para aumentar. Aqueles spoilers de “ela vai ficar louca”, do episódio 1, estão cada vez fazendo mais sentido. Engraçado que nada nesse anime está indo como eu esperava. Quem tem a maioria do interesse feminino é o coadjuvante, e ele é bem mais legal que o protagonista também. Enquanto o clube de jogos, que achei que teria foco, é algo bem secundário.

Gamers está sendo exibido oficialmente no Crunchyroll.

Relacionado: