Gamers supreende com OP super criativa e episódio 2 com reviravolta

E não é que Gamers me surpreendeu no episódio 2? Fora a Opening, muito bem animada, tivemos ainda um bom desenvolvimento de personagem, e twist. Para quem ainda não está sabendo o anime começou na temporada de Julho 2017, e acompanha vários estudantes viciados em jogos.

Isso não é uma análise, apenas uma recomendação para quem achou o anime apenas ok no episódio 1, mesmo que com alguma criatividade (tem tudo na análise do vídeo abaixo), dar uma chance até o 2, que eu achei muito superior.

 

O episódio 2 foi todo focado em um personagem secundário, e acabou tendo uma quantidade de drama e desenvolvimento de personagem que eu não esperava para essa obra. Conseguiu se manter divertido e emocionante ao mesmo tempo. A cena da ponte já foi boa, mas aquele twist no final com a namorada do cara foi o ápice do episódio. Mais precisamente, ver o personagem se apaixonando de verdade pela garota. Já o por que dá neurose da loira com o protagonista ainda é um mistério.

E para completar, enquanto a animação do anime em si continua bem mais ou menos, o mesmo não se pode dizer sobre a Opening. De longe uma das mais criativas da temporada, e absurdamente bem animada. A sequência final deles enfrentando o boss ficou muito legal, mas a OP como um todo é criativa e cheia de referências legais a games. Segue ela abaixo: