Gamers volta a surpreender com desenvolvimento hilário e criatividade na direção

Gamers continua indo de um anime que não dei muito inicialmente para um dos mais divertidos da temporada. No último episódio fomos de um desenvolvimento mais bonito para desentendimentos completamente doidos.

Somando a isso não tem como não elogiar o diretor, que está colocando um bando de caras e bocas (que obviamente não tem na descrição da novel) e inventando sequencias hilárias, como quando a loira vira pedra, e depois se transforma em areia, com o protagonista pisando nela depois com a mesma gemendo. Tudo para representar ela se sentindo um pedaço de coco, depois dele dizer que não queria ver ela, mas sim outra garota. Teve outras, mas essa foi uma das mais criativas.

O resto do episódio teve um bando de eventos hilários. A nova garota se apaixonar pelo coadjuvante eu não esperava, pensei que iriam formar direto um triângulo com o protagonista. Em vez disso estamos com um pentágono romântico. E em vez de criar drama com isso, a história deixa tudo com um ar cômico, graças as caras e bocas do elenco. E a própria discussão do protagonista com a nova heroína, entre “personagens moe nos jogos é horrível, e moe é ótimo”, há foi engraçada por si só, já que de fato existe.

No geral para quem não está assistindo ainda eu recomendo fortemente, esse episódio 3 foi hilário, e mesmo com a parte técnica não sendo muito primorosa, o diretor está compensando em criatividade. Esse tem potencial para aquelas listas de adaptações melhores que o original, inclusive.

E não, não vou prometer análises semanais, só essas descompromissadas quando um episódio me chamar atenção.

Junção de algumas caras e bocas do episódio:

 

Relacionado: