Warcraft 3 pode receber novidades 15 anos após o lançamento

Warcraft 3, clássico de estratégia que marcou os anos 2000, pode receber novidades em breve. O desenvolvedor do jogo comentou sobre atualizações e planos futuros para o jogo no fórum oficial da Blizzard.

“Conforme nós seguimos adiante, haverão melhorias na qualidade de gameplay, atualizações no editor de cenários, novos mapas, mudanças no balanceamento e muito mais”. “O patch recente foi um passo importante para pavimentar o caminho em vista do grande ticket que vocês tanto querem. Continuem nos dando o feedback construtivo, avisem do que esquecemos e o que querem que façamos”.

Depois de 5 anos deixando o jogo de lado, a Blizzard decidiu voltar a investir nele em 2016, com várias atualizações.

Como StarCraft StarCraft: Brood War receberam uma versão remasterizada recentemente, é possível que façam o mesmo com o clássico Warcraft 3.

Esse jogo marcou minha infância, joguei muito ele, e depois ainda veio a Battle NET com Dota e vários jogos criados em cima do editor de mapas. Gastei anos da minha vida jogando aqueles jogos. Sempre achei que a Blizzard acabaria lançando um Warcraft 4. Mas acabou nunca acontecendo. Segundo ela por conflito que o Lore teria com World of Warcraft, que lançou em 2004, 2 anos depois de Warcraft 3.

Fonte: Forum oficial da Blizzard