Série animada de Castlevania pela Netflix ganha lindo trailer

 

Baseado na série de games, a história do seriado da Netflix irá adaptar Castlevania 3:Dracula’s Curse, jogo de 1989.

A produção é de Shankar e Kevin Kolde (Hora de Aventura), com Warren Ellis no roteiro.

Eles deixaram claro que a série é inspirada em animes como Akira Ghost in the Shell. Isso fica bem claro pelo estilo da animação, nada a ver com a americana.

O programa será dividido em duas partes, com a primeira sendo lançada ainda em 2017 enquanto a seguinte só chega em 2018. A primeira estreia dia 7 de Julho exclusivamente na Netflix.

Estou animado, principalmente por parecer muito com um anime, ao invés do estilo de animação americana, que não gosto tanto.

História do jogo de 1989, tirada da Wikia:

O ano é 1476. O conde Drácula começa a devastar a Europa com um exército de monstros. O caçador de vampiros Trevor Belmont, o atual portador do chicote sagrado “Vampire Killer” é chamado de volta à Valáquia pela Igreja Católica, sendo que anos atrás, sua família foi exilada por serem temidos devido a seus poderes sobre-humanos.

Há mais três personagens que podem se unir a Trevor em sua missão: Sypha Belnades, uma jovem sacerdotisa, com vários poderes mágicos, que se disfarça de homem até o final do jogo; Grant DaNasty, um ágil pirata com a habilidade de escalar paredes e teto; E por fim Alucard, o filho de Drácula, um dhampir com as habilidades de disparar bolas de fogo e se transformar em morcego. O final do jogo varia de acordo com qual personagem ajuda Trevor.

É possível ter romance se focarem na Sypha pelo que entendi (aparece no trailer com raios azuis), gostei principalmente do final que teria… veremos qual dos possíveis finais do jogo vão escolher.