No Limite do Amanhã | Continuação do filme baseado em Novel Japonesa ganha Título

O diretor de No Limite do Amanhã (Egde of Tomorrow) revelou o título e fez comentários empolgados sobre a continuação.

“Temos uma história incrível, é incrível. Muito melhor do que o primeiro filme e, obviamente, eu amo o primeiro filme. Ele vai se chamar Live Die Repeat and Repeat. Tom Cruise está empolgado e Emily Blunt também. A grande questão é quando vamos fazê-lo. Mas não é uma questão de ‘se’, é uma questão de ‘quando’”.

Marco: Curti o título, mesmo traduzido vai ficar legal: Viva Morra Repita e Repita, que era basicamente a chamada que usavam pro primeiro filme nos trailers. Quem sabe não corrigem o erro da viagem no tempo nesse filme 2 também. Foi a única coisa que não gostei da adaptação.

Anna Waterhouse (do documentário On The Shoulders of Giants) e Joe Shrapnel (Race e Frankie & Alice) serão os roteiristas do filme, que ainda não tem data para chegar aos cinemas.

O filme de sucesso baseado na novel japonesa All You Need is Kill (a versão mangá saiu no BR pela JBC, é muito bom).

Embora com um final meio covarde o filme está entre as melhores adaptações Live Action de obras japonesa para mim. Comentei brevemente minhas favoritas no final do vídeo dos 10 piores Live Actions:

 

Na trama, a Terra foi sitiada por uma raça alienígena e Bill Cage (Cruise), um recruta inexperiente, morre em combate. O contato direto com o alienígena o deixa preso no tempo, condenado a reviver o mesmo dia repetidamente – até que percebe uma melhora em sua habilidade como guerreiro, o que pode ser a chave para mudar o desfecho do dia.

Relacionado: