Fate/Stay Night Heavens Feel revela nova Arte Visual (com uma interpretação engraçada…)

Fate/Stay Night Heavens Feel teve uma curiosa primeira arte visual revelada, que dá pra interpretar de 2 formas. O primeiro filme da trilogia vai sair em 14 de Outubro no Japão.

A parte engraçada (ao menos para mim) é que se você prestar atenção no meio da imagem, vai notar a Sakura com a mão no meio das pernas (por que será?) e como se estivesse vazando algo escuro na água… inicialmente se vê o reflexo mas depois vira uma mancha escura. Dá para interpretar como corrupção do personagem dela, o que combina muito bem com o que verão em Heavens Feel, de longe a saga mais dark de Fate.

Mas claro, não dá pra deixar de lembrar de Shimoneta, deixando parecer que a personagem está vazando… e ironicamente, quem sabe informações da rota Heavens Feel, entende que isso não seria uma interpretação necessariamente errada da cena (pesquise “worm slut” no google se quiser spoilers), ainda mais por causa da mão no meio das pernas… quem fez essa Key Visual é um gênio com senso de humor. Duas interpretações válidas no mesmo visual.

Curioso se vão mesmo deixar a versão 18+ da rota ou vão usar a versão censurada e alterada para todas as idades (fizeram isso em UBW 2014).

Saiu também um trailer curto de Heavens Feel, faz pouco tempo:

A série terá outro diretor diferente do de Fate Unlimited Blade Works (será o principal designer e animador da série em vez dele). A trilha sonora será trocada para Yuki Kajiura ao invés do compositor de Fate UBW.

Para 2018 já tem Fate/Extra anunciado pelo estúdio Shaft. Ele é a adaptação de um jogo para PSP e PSVita da série que será produzido pelo estúdio Shaft.

As novels de Fate/Apocrypha também receberam anuncio de anime com um trailer.

fonte: ANN

Relacionado:

  1. Fate/Apocrypha tem Anime anunciado
  2. Em que ordem assistir Fate? Guia de Fate
  3. Fãs Criam versão 18+ do Trailer de Fate Grand Order e Keijo com Personagens Nuas