Anime de ‘Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e’ Anunciado

A comédia romântica Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e vai ter um anime na temporada de Julho 2017. A staff será anunciada futuramente.

Key Visual do anime.

A história se passa em uma escola de elite onde todos os alunos conseguem entrar na universidade e têm emprego garantido. Eles têm total liberdade para se vestirem ou alterarem a aparência, e ganham créditos, que servem de dinheiro, de acordo com seu desempenho no colégio.

Infelizmente, os estudantes da classe D do colégio não têm uma vida tão boa, existindo apenas para serem ridicularizados pelos estudantes das classes superiores. O protagonista, devido a um certo motivo, foi descuidado no exame de entrada e acabou indo parar na turma D. Lá ele conhece 2 estudantes de comportamento curioso, que acabam mudando sua situação no colégio.

A novel começou a ser publicada em 2015 e tem 5 volumes publicados. É bem raro uma novel conseguir anime tão cedo. As ótimas vendas com certeza ajudaram. Já tinha comentado que tinha boas chances de anime em um post de Light Novels.

Marco: Essa novel é bem elogiada, e dizem ter uma proposta não tão clichê, apesar da sinopse não dizer muito. Curioso para o anime.

fonte: ANN

Relacionado: