Centaur no Nayami – Obra da garota Centauro ganha Staff e Visual

Foi anunciado no site oficial da adaptação de anime do mangá Sentōru no Nayami (A Centaur’s Worries) a equipe de produção e o estúdio de animação.

Com 12 episódios a obra estreará em julho de 2017 sendo feita a animação pela  Emon Animation Company (Spiritpact). A direção fica a cargo de Naoyuki Konno (009-1) com a supervisão de Fumitoshi Oizaki (Romeo × Juliet, Etotama) e o design de personagens feito por Sakae Shibuya (Guilty Crown).

A história foca na personagem Himeno, uma menina tímida e doce. A diferença é que ela é um centauro; mas ela não está sozinha. Na verdade, todos os seus colegas de classe tem chifres, asas, caudas ou alguma outra parte “anormal” do corpo. A história acompanha sua vida cotidiana.

Fonte: ANN

Marco: Emon é o estúdio fundado por uma produtora Chinesa, ele até agora só fazia animações pra ela. A coisa parece tão crítica no Japão atualmente, pela falta de estúdios para produtora de obras demais, que tão apelando até pra ele na adaptação de obras japonesas. O que ele nunca tinha feito até então. Meio preocupante, até porque o estúdio não é dos melhores.

Relacionado:

Usop p

Redator de notícias do site intoxianime. Gosta de filmes, jogos, séries e animes(mangás também).