KonoSuba 2 ganha Jogo de Ação Retro de Bonûs no Bluray e Vendas disparam

 

 

Acabou de ser anunciado um jogo de KonoSuba no estilo Megaman que vai vir de bônus no primeiro volume do BD/DVD.  Isso está aumentando absurdamente a previsão de vendas do volume 1, que era de uns 9 a 10k por até agora (não vou tentar chutar para quanto vai, mas uns 20k ou mais é possível se não baixar logo da posição que entrou na pre-venda).

O volume 1 está a venda na Amazon Japonesa por aproximadamente 50 dólares.

Obviamente apartir do volume 2, que não tem mais o game, as vendas devem cair bastante. Então o valor de venda do volume 1 vai ser meio irreal comparado ao resto.

No jogo Aqua pega uma missão sem o Kasuma saber e ela, Megumin e Darkness acabam sobe o controle de um dos generais do Maou. Agora ele tem que derrotar elas uma a uma para faze-las voltar ao normal, em fases muito parecidas com as do jogo Mega Man. Ele parece inclusive que ganha as habilidades das garotas que derrota, assim como ocorre em Mega Man. Notem ele usando Explosion com o staff da Megumin.

 

Estamos comentando a segunda temporada de KonoSuba semanalmente no blog.

Kono Subarashi Sekai conta a história de um garoto que morre de forma estúpida e é reencarnado em um mundo de fantasia. Ele acaba levando a deusa troll que o reencarnou junto com ele, e apartir dai os dois tem que dar um jeito de conseguir dinheiro para sobreviver nesse mundo. O anime ficou no top 2 dos Melhores da Temporada de Janeiro 2016.

Relacionado:

  1. Melhores Animes da temporada de Janeiro 2016
  2. Animes Mais esperados de 2017
  3. Guia da Temporada de Janeiro/Inverno 2017