Nem Mães Escapam, Autores Sacanas, Vips e+ | Novo Quadro IntoxiVP #01
E com esse eu estreio um novo quadro semanal do canal e blog. Ele é a coisa mais random que vão ver, basicamente eu comentando os assuntos da semana em animes que me chamaram atenção, mangás ou novels que andei lendo, alguma bizarrice da minha semana, qualquer coisa que me vier a cabeça.
A um bom tempo venho tentando pensar em algo para dar de extra os Patrocinadores do Blog e Canal (VIPs), mas que não tirasse algo de grande relevância dos usuários normais. Os posts +18 estavam atraindo público que só queria Vip pra isso, o que não era o propósito. Tanto que nem aparece mais isso na lista de vantagens, embora ela continue existindo.
Com o tempo o que me pareceu mais viável foi esse modelo de vídeo. Algo diferente, mais relaxado e sem grandes cortes. Deixo os erros todos da gravação, bebo água no meio, para pra pensar, pego um mangá random pra comentar da prateleira, etc. É algo bem diferente dos outros, com uma proposta mais descontraída e menos dinâmica. Até por isso é tão grande.
Esse teve uma puta introdução inicial, nos próximos vou tentar fechar entre 20 e 25 minutos. A ideia é ser um pouco maior mesmo, para quem quer um papo longo e descontraído do que rolou durante a semana.
Esse primeiro é para todos, mas apartir da semana que vem IntoxiVP #02, etc, vai ser liberado apenas para VIPs. Vou hospeda-los no VIMEO, que tem um bloqueio que só deixa o vídeo rodar dentro do site escolhido.
Mas e quem não pode pagar VIP? Bom, eu tenho que dar vantagens para os pagantes se quiser que eles aumentem, acho que qualquer um pode entender isso, certo? Dito isso, a cada uns 5 vídeo de IntoxiVP eu devo liberar um deles no Youtube. O IntoxiVP #05 vai poder ser visto por todos, depois o IntoxiVP #10, etc, os outros semanais só para os VIPs.
Espero com isso sanar um pedido que alguns VIPs vem me fazendo a algum tempo de que faltava uma vantagem melhor para eles. O que sim, concordo. E para quem não pode pagar, não é como se estivessem perdendo nada fantástico, só um papo descontraído do que rolou durante a semana.
Dados até 23/10:
Temos 81 VIPs no momento. O pagamento dos custos de Backup e Servidor estão tranquilos, mesmo que eu aumente para o plano VPS de 120 Dólares ao mês do Dreamhost (estamos no de 60), que deve ocorrer daqui uns meses porque nos picos de 700 pessoas ao mesmo tempo no blog 4Gb de Memória não tá dando conta (ele caiu a última vez que ocorreu XD). Mais o extra do plano de Backup e Vídeo plus as despesas devem chegar perto de 500 reais ao mês.
Temos em média 50 a 80 mil visitas ao dia segunda o google analytics (segundo outros sites 70 a 100k, mas não confio neles).
Estamos quase entrando para os 1000 sites mais acessados do BR também (aqui aonde vê isso).
Obviamente, a ideia do VIP a longo prazo não é só pagar as contas, mas sim financiar meu trabalho aqui como algo viável (não precisar mais me manter no meu emprego chato de analista de sistemas). O Youtube pode ajudar nisso futuramente, mas está longe de gerar um valor que me dê confiança nesse ramo como emprego, ao menos no momento (dizem que daqui uns 2 anos vai estar dando muito dinheiro, mas vai saber).
Concluindo
E é isso, espero que achem o novo quadro interessante, mesmo que para os usuários normais seja apenas 1 por mês em vez de 4.
A próxima novidade vai ser o quadro com capítulos semanais da minha coleção de livros. Esse vai ser liberado pra todos, mas os patrocinadores vão poder ler 1 capítulo adiantado toda semana. Deve demorar de 1 a 2 meses para começar ainda, estou terminando de revisar o livro 1.

Marco, só umas perguntas sobre esse seu livro: você diz “livro”, mas já escreveu mais de um, né? Foi isso que aparentou em outro comentário. Outra coisa, pretende postar em outro site como o Wattpad? (quem sabe você ganha muitas visualizações e chama a atenção de uma editora né, pensar alto não custa nada)
A história vai dar uns 5 a 6 livros no total, estou no terceiro. Mas é uma versão rascunhada, editar para corrigir e fazer algumas mudanças demora mais que escrever o rascunho -.-
Quando estiver na metade no blog vou colocar o livro 1 completo nas publicações online da Amazon para quem quiser comprar a versão digital (e evitar problemas de plágio).
Queria ser como você. Desde que terminei de ler Harry Potter aos oito anos queria escrever, histórias muito boas vinham a minha mente, pessoas falavam que elas eram boas, mas eu desistia delas. Eu me sentia ruim, sentia que tudo que escrevia era um lixo, talvez pelo meu perfeccionismo. Bem, foi mal por te fazer ler minha melancolia.
Minha resposta foi excluída! Que Maldade. 🙁
Gostei da estrutura que você está escrevendo e já estou fazendo isso a uns 04 anos escrevendo o eixo da história. Não quero que ela fique com 700 páginas. Algo como um volume de Light Novel parece razoável. Simples e objetivo.
o.O, não exclui nada.
Então deu Bug aqui Mlz. Mas parecia que ele foi postado. Não era nada muito util não. 😀
Merda, preciso trabalhar agora!
Você tem o nome de suco de goiaba, pode se clonar e criar uma marca de si mesmo, tipo um Ades que só vende suco de goiaba, mas eu que nem isso posso fazer…
“E com esse eu estreio um novo quadro semanal do canal e blog”
– Criou expectativa.
“vai ser liberado apenas para VIPs”
– Destruiu ela completamente.
Se ler tudo vai notar que é para os dois, só que Vips tem 4 vídeos por mês, usuários normais 1.
Bom estou aqui a anos e espero tudo de bom que o site continue crescendo e que seu sonho de ser um neet que vive da internet dê certo XD.
Desculpe tive de zoar kkkkkkk.kkkkkkkkkk
uau
Passar sites de download e streaming grandes com um blog de reclamação sobre animes é impossível…..um de pornografia? Ainda mais!
Hahahahaha foi só uma pequena piada
olha o crescimento desta coisa nem tem como……
kkkkkkk
Da para perceber o Marco meio nervoso no vídeo hahaha
Gostei bastante do video, semana que vem ja devo virar vip, eu ja planejava isso pra ajudar. Espeto que saia alguma coisa interessante da Nasuverse na semana só pra ver vc comentando kkk mas enfim logo do virando vip, Otimo video.
Marco assistiu Ganblue Fantasy? vai fazer primeira impressões?
“Deculpe por ser chato, acho que faço muitas perguntas”
Esperando pelos capítulos do seu livro…
Marco, faz uma palinha no final do vídeo comentando ou respondendo comentários zueros, curiosos ou engraçados.
Deve ter algo do gênero no futuro. O quadro está começando, ainda vou fazer uns bons ajustes no que vai ter de conteúdo nele.
Minha principal pergunta é, quantos cursos de administração de tempo o Marco ja fez na vida? Me passe essa receita… nao dou conta de tirar 8 na faculdade e assistir serie ao mesmo tempo, e o cara alem disso tudo ainda escreve livro, pqp… XD
Marco-san – curti, soou bem -, bem que você poderia fazer tutorias de x coisa ou/e fazer lives com os vips para comentar os episódios da semana, sei la. Perece uma boa ideia ? Bem, deixo no ar.
Foi mal por não poder ajudar, Marco, mas minha presença ja é o bastante. :3
Eu esperei dois meses para as aulas voltarem, então posso esperar esse prazo acabar. Falando nisso, o livro ja possui sinopse ?
Não oficialmente, mas improvisei algo da última vez que perguntaram:
“Uma sacerdotisa misteriosa, um guardião sem memórias do passado e obcecado por elfas, um ex-general alcoólatra, uma demônio amaldiçoada, e um guerreiro-mago de personalidade difícil acabam juntos por um contrato. Em uma jornada para conseguir uma espada especial capaz de destruir uma relíquia antiga, que pode virar a guerra entre o País do Sul e do Norte, acabando de uma vez por todas com um ser que aterroriza o Sul a 1000 anos. Parecia uma missão simples no começo, mas as individualidades e mistérios carregados por alguns deles podem mudar tudo”.
Um pedacinho do prologo que inicia o livro 1 abaixo (2 personagens, completo são 7):
Prologo
O Homem Sem Passado
Sua cabeça doida e a visão estava embasada. Alguém estava falando com ele, talvez mais de uma pessoa, mas não sabia quem era ou sequer conseguia entender.
Tentou levantar mas as pernas não obedeciam. Conseguia notar que estava em movimento, em cima de algo, provavelmente uma carroça. O que estava fazendo ali afinal? Quem era a pessoa tentando falar com ele? Antes que conseguisse pensar mais a respeito tudo se apagou.
Acordara de novo, já era noite. Havia uma garota loira sentada a seu lado e outra de menor estatura, uma criança com um incomum cabelo prateado, olhando pra ele com ar de preocupação. Ao notar que ele tinha acordado perguntou:
“Pode me ouvir? Consegue entender o que digo?” perguntou a elfa, com um aspecto simples, olhos azuis e um cabelo loiro maltratado preso em um rabo de cavalo.
“Sim”, respondeu ele, dessa vez capaz de escuta-la com mais clareza.
“Encontramos você na estrada 3 dias atrás. Pensávamos que tinha morrido. Estava com um braço e uma perna quebrados e um enorme ferimento na cabeça, sangrava muito”. A garota falava devagar, provavelmente com medo que ele não a entendesse.
“Tentei parar o sangramento, mas foi tudo que consegui fazer. Você começou a se curar rapidamente depois disso. O ferimento na cabeça mal aparece. Mas seu braço e perna ainda parecem ruins”.
“Ah……”. Ele ainda estava atordoado demais para responder, mas tentou olhar para a perna e o braço que estavam doendo. Conseguia meche-los, mas a dor era enorme quando o fazia. A garota de cabelo prateado parecia aflita vendo sua cara de dor ao tentar se mexer, então ele decidiu parar.
“Você parece um humano, mas eles não se curam tão rápido. Qual sua raça?” perguntou a elfa.
“Eu……..não sei”. Nada lhe vinha a mente a respeito de si mesmo. Sabia que a garota a sua frente era uma meio elfa devido a mistura de traços humanos com as orelhas pontudas e olhos claros. Seu pai dirigindo a carroça parecia um elfo puro. A garota mais jovem a seu lado parecia uma humana, mas seu cabelo de cor incomum era característico de vampiros. O conceito de raças lhe era perfeitamente comum, porque não conseguia lembrar qual era a dele?
“De onde você veio? Porque estava no meio da estrada nesse estado?” A garota continuava a perguntar com calma.
“Eu….não me lembro” o garoto começou a respirar ofegante depois disso. Era algo que ele deveria saber.
“Sabe me dizer o seu nome pelo menos”, indagou a elfa, com um tom de preocupação.
A pergunta foi ainda mais chocante do que ele esperava. Não só por notar que não conseguia lembrar o seu nome, mas por não conseguir lembrar de absolutamente nada, sua mente estava em branco. Em desespero, lagrimas correram de seu olhos, o garoto se sentiu uma concha vazia, e isso doeu mais que seus ferimentos ainda abertos.
Renascimento
Dois homens seguraram seus braços. Sua respiração estava ofegante, não tinha mais forças para lutar, a dor em suas costas era insuportável, e a lembrança do que ocorrera naquela dia ainda pior. Agora, já com tudo perdido, estava apenas esperando seu fim, o mais rápido possível.
O grande abismo, por tanto tempo escutou histórias sobre aquele buraco gigantesco que não parecia ter fundo, ou que ninguém que tentara explorar teria voltado. Quem diria que terminaria ali.
Os guardas soltaram seus braços e empurram levemente, só estavam cumprindo ordens, e não pareciam muito felizes com elas. Os conhecia, mas preferia não olhar em seus olhos. Tinha medo de saber se estavam lhe julgando ou com pena. Qualquer das opções iria doer.
Enquanto caia muitas coisas passaram pela cabeça. Seus pais chorando, o julgamento no qual não podia se defender, as acusações ridiculas, tudo por algo que estava ali desde que nasceu e não tinha controle. Já esperava que descobrissem faz alguns anos, e esteva preparada para o que viria quando ocorrece. Mas por que punir seus páis também? Seus outros filhos eram normais. Ao pensar nisso pode sentir as lagrimas surgindo em seus olhos semi-fechados, e esperou o fim de toda aquela dor.
Mas o fim não veio. Estava frio, seus olhos se abriram devagar, o vento os machucava. Suas costas ardiam, mas a dor estava mais suportavel graças ao vento gelado.
Começou a prestar atenção a sua volta. O que era aquela coisa branca no chão? Aonde diabos estava? Era isso que tinha no fundo do abismo? Nada estava fazendo sentido.
Seu instinto de sobrevivência falou mais forte e começou a procurar desesperadamente um local para se abrigar. Já não sabia a quanto tempo estava andando, 1 dia, 1 hora, 1 min, sua mente não funciona direito. E então viu uma construção. Ao menos aquilo reconhecia, mesmo que em um formato e material que nunca tinha visto.
Entrou procurando algo para se aquecer, o local estava praticamente vazio. Se enrolou nos panos e palha que encontrou e dormiu antes que pudesse pensar em qualquer outra coisa.
Algum tempo depois acordou por causa da dor. Não estava mais congelando, mas suas costas voltaram a doer de forma insuportável. Analisando o estado não parecia haver uma solução, estava tudo queimado de uma ponta a outra. Chorou sabendo o que teria que fazer, mas falta de coragem nunca fora seu problema.
Naquele dia, os moradores da vila de Norei, uma pequena cidade nas montanhas do nordeste do Continente, escutaram o grito de dor de uma criatura que ecoou por toda montanha. Dias depois, mal notaram eles que a tal criatura estava vivendo entre eles como novo morador da vila, sem aquilo do qual teve que se livrar na cabana no topo da montanha. Sua história no mundo anterior terminara, era hora de refazer sua vida nesse novo mundo, do zero.
Marco, pra tu foi dificil escolher a melhor forma de narrar a historia? como tua historia tem muitos personagens e ao que vejo todos com protagonismo, estilo GOT, na 3° pessoa talvez seja o mais certo mesmo, mas em algum ponto tentasse fazer de outra forma? Sou tão indeciso que passo meses so pensando na narração do meu enredo
Fica mudando na verdade. A maioria dos capítulos normais são visões em primeira pessoa de um personagem diferente, as vezes até voltando no tempo e revendo a mesma cena na visão de outro personagem.
Comecei full terceira pessoa, mas não estava dando a tensão que queria a algumas cenas, que só uma visão em primeira pessoa do que ela estava passando poderia dar.
Você já tem ideia para Titulo da Obra? Não precisar dizer nome. Eu só tive fiz os Sub-títulos e depois de 04 anos que consegui um Titulo padrão que me agradasse. Boa sorte aí! Está ficando bom.
Já tem título faz tempo:
Livro 1: As Crónicas de Arian – A Lamina do Sol
Livro 2: As Crónicas de Arian – Despertar
Livro 3: As Crónicas de Arian – Elune
Livro 4: As Crónicas de Arian – Redenção
Livro 5 e 6 – Ainda não decidi o título.
O meu primeiro vai se chamar: A Fronteira do Mundo.
Estou fazendo revisão dos capítulos do primeiro livro esse ano. Quase todos são em primeira pessoa e apenas um capitulo do livro é em terceira pessoa. Vai ter isso em todos eles. Maior parte das minhas ideias tirei de Mangás e Animes que vi nos últimos 7-8 anos. E pretendo fazer a história de maneira agridoce. Meio trágica, meio feliz e com boas doses de romance sem enrolações.
Caramba, gostei desse inicio misterioso na história, ele instiga o leitor a continuar, estou curioso para ver como você vai trabalhar esse mundo que parece ser bem complexo.
Agora meu hype aumentou, esperar é um saco, mas o lado bom é que você pode aperfeiçoar sua historia, e o lado ruim… é esperar.
Tu leste “As Crônicas do Matador do Rei”?
Não, só tem 2 livros faz anos, depois do trauma com GoT decidi só ler livros de histórias finalizadas ou que os autores garantam boa periodicidade (Anual). Até sair o novo livro de Game of Thrones já esqueci tudo do anterior provavelmente.
É que, de todas as referências que citaste vez ou outra como fontes de inspiração, sua introdução lembra mais justamente o Nome do Vento.
Não fui chamado, mas tenho que falar: Crônicas do Matador do Rei é incrível, eu li os primeiros dois livros (devorei, na verdade, não levei um mês com os dois) e amei. Lamento dizer, mas me senti muito mais a vontade lendo O Nome do Vento do que O Senhor dos Anéis
Normal, O Senhor dos Aneis não é um dos livros mais gananciosos em termos de prender o leitor, Tolkien é um maniaco por descrição, o que fica massante com frequência, e as lutas que todo mundo quer ver ele quase pula de tão ridícula que é a descrição das mesmas. Tiveram que inventar boa parte delas nos filmes, porque não tinha quase nada nos livros detalhando elas.
Sim, foi isso que senti lendo o Senhor dos Anéis. A descrição, embora tediosa realmente, não me incomodava tanto, já que eu ficava encantado com tudo aquilo, mas as lutas…
Mas voltando ao assunto das Crônicas do Matador do Rei, acho que você deveria dar uma chance e ler mesmo sem estar completa. Já ouviu a frase “escrever é reescrever”? Eu ouvi você falando que já teria se esquecido tudo do livro anterior de Game of Thrones (ou Crônicas de Gelo e Fogo) quando saísse o nove, então deixe-me te dizer que ler também é reler, você pode dar uma olhada nos últimos capítulos sempre que estiver esquecido da história. Crônicas do Matador do Rei tem um dos mundos mais bem construídos que já vi nos livros de fantasia (confesso que nunca li Game of Thrones, mas o mundo de GOT deve ser mais bem trabalhado que o das Crônicas do Matador do Rei) e um protagonista bem cativante. Eu te recomendaria se você confiasse em minhas recomendações, mas duvido que alguém dê valor a minha palavra…
Reler eu não gosto, o que me fascina em histórias é querer saber o que vai acontecer a seguir. Se eu já sei, mesmo que tenha esqueci detalhes, perde a graça pra mim. Um dos motivos de ser raro eu rever um anime ou filme também.
tenha esquecido, só corrigindo mesmo.
Sem querer parecer hipócrita, tenho que concordar com você, não sou desses que relê só por reler, mas se o caso for esquecer a história, acho que reler é válido, afinal eu nem me lembro o que aconteceu antes. Se bem que eu prefiro evitar isso. O único livro que sempre releio é Sou Um Gênio de Maldade Inenarrável e Quero Ser Seu Presidente de Turma, porque é uma comédia, e as piadas sempre funcionam comigo
eu acho q seria bacana voce arrumar um ilustrador Marco. ia ficar legal parecendo uma LN, quem sabe um dia, voce nao possa vender né ?
Falei isto pra ele um tempinho atras, pelo menos vender em formato e-book.
Em e-book ele já pretende, ele mesmo falou num comentário mais abaixo. Se bem que, na minha humilde opinião, publicar como livro físico seria melhor. Sei que tem gente que ama, mas eu e muitos outros leitores ainda não se acostumaram com essa tecnologia. Eu posso ser novo, mas as vezes me sinto um velho kkk
Formato e-book é mais viavel pra escritores novos como ele, além disso ele tem uma lucratividade maior. Com fisico ele precisaria ter pelo menos um determinado financiamento para cosneguir pelo menos que uma editora fizesse 1000 exemplares para ele e mesmo assim, a maior parte dos lucros fica com a editora. Ele ficaria só com 10 a 20% dos lucros, é a vida.
Sim, já li que e-books – além de serem muito mais fáceis, viáveis e etc, como você comentou (não ter a dor de cabeça de procurar editora e tudo o mais), dão mais lucro ao autor por menos partes envolvidas, digamos assim.
o unico problema q eu acho no ebook é. eu já trabalho o dia todo na frente de um PC, nao consigo parar para ler no pc tablete ou celular, mano me da dor de cabeça, prefiro versão física, é mais prazeroso de ler.
Eu sinto a mesma coisa. Não é por dor de cabeça nem nada, mas eu sinto que não é natural, que estou lendo algo “errado”, entende? É um sentimento estranho, eu prefiro o velho e original livro, mas lógico que isso é para os leitores, para os escritores o e-book é muito mais válido
no meu caso, eu uso óculos, e um gral muito alto kkkk cansa minha vista ficar na frente do PC. nem to lendo mais mangás de scan por causa disso.
eu acho q a saraiva tem um selo, para novo escritores. para colocar ebook no site deles tbm, ai seria quase todo o lucro para o Marco.
Sim, por isto que a maioria dos novos escritores optam pelo formato e-book do que o cópia física.
é então, a coisa fica mais profissa né, estou em um grupo no facebook de ilustradores de FANARTS de pokemon, e PQP tem um pessoal talentoso pra caramba lá. e a maioria faz freelancer.
Eu conheço algumas pessoas que desenham bem pra caramba, eu também desenho de vez enquanto (hobby), mas seria legal ele arranjar um amigo pra fazer isto e que não o estorquisse, por mais que seja a favor da solidariedade, desenhar dá trabalho e ninguém faz isto de graça.
Eu desenharia de graça pro Marco, o negócio é que o desenho não seria bom…
Acho que, mesmo custando dinheiro, pagar para um ilustrador no Devianart, por exemplo, é uma boa escolha. A arte será satisfatória e você já terá contado com aquele cara, pode pedir outros desenhos mais tarde e etc
Nenhum desenhista que se preze como um faz nada de graça, simplesmente porque se fazer, todo mundo vai querer e o trabalho dele também perde credibilidade. Sim, no Devianart ele encontra muito bons desenhistas, mas amigos costumam fazer preços mais camaradas. Eu costumava desenhar atoa na sala nas aulas mais chatas (vulgo filosofia) e como não gostava de guardar os desenhos, dava para os colegas por puro capricho, mas não é uma coisa que indico que faça, só fazia porque não tinha interesse em guardar os desenhos.
eu acho q um livro com umas 6, 8 ilustrações já contando com a capa, nao custaria mais doq 700 reais. uma vakinha com a galera do blog, pegava rapidinho essa grana.
Ele teria que registrar o livro também e personagens – outra merda que custa dinheiro. Mas ele pode fazer isto depois. Tipo bem depois mesmo.
depois olha uma imagem q mandei em um dos seus comentarios, o Marco poderia fazer o mesmo, só q a menina fez para fazer ed. fisica, e foi só no boca a boca na comunidade de Mangá e HQ. ela conseguiu ajuda, e teve uns bem generosos ajudando com 500 conto e tals. eu nao consegui ajudar, mas certamente se o marco fazer, eu ajudaria.
Eu acredito que com o apoio dos leitores mais generosos dele ele consegue sim, ele tem uma boa repercussão. Se o livro fazer um bom sucesso aqui, acho que a ideia do financiamento do e-book e talvez das cópias físicas pode ir pra frente.
vamos ficar na torcida né kkkkk,
Sim ^^
Comentário cheio de conteúdo e poderia falar de muitas coisas, mas a única que me vem a cabeça é: filosofia como aula chata? Eu entendo que tem gente que não ache o máximo, mas na minha visão é tão legal…
Não me entenda mal, eu amo filosofia, ma so professor conseguia fazer as aulas ficarem chatas, não tem como te explicar isto. Depois que mudou para outros dois lá, melhores aulas da minha vida.
Professor realmente tem um peso terrível. Um professor ruim pode te fazer começar a ver com outros olhos matérias que antes você gostava. Bem, eu te entendo, me desculpe se pareci te criticar.
eu acho q dava pra fazer oq, quando terminar o livro, fazer um orçamnto, e fazer um a daquelas vakinhas online, sabe, e o pessoal do blog mesmo ajuda, e tals. ai paga o ilustrador,
Eu seria uma que topava ajudar ele a pagar o ilustrador com alguma doação caso realmente fosse fazer um e-book – e tivesse um emprego decente, ainda estou na procura.
kkkkk eu ajudaria, num grupo de mangá no facebook. tem vi uns 3 artistas de mangá conseguirem lançar suas obras, só com ajuda da comunidade, e uns bem pesado, tipo 20 mil reais. depois procura a HQ A Samurai, eu ahco q trabalharam 7, 8 ilustradores, cada captulo foi um cara com traços diferente, e uma COR padrão para o capitulo, tipo, o vermelho mais em constraste, depois o outro artista usou azul, e por ai vai, depois procura achei bacana, vo junta dinheiro pra comprar um vol. pra mim.
https://uploads.disquscdn.com/images/8c24014102ed59c257316a45be175ed84fd51da346860a7df3232ec75b03f75c.png
Ah eu conheço o Cartase, eu dei a ideia pra um amigo dele uns dias atras. O chato é que tem que chegar na meta ou sem financiamento. E devolvem o dinheiro? Sinceramente, não sei.
Mas não quero que parece uma LN, quero que pareça um livro normal (não tem nada a ver com LNs o meus livros, só o tamanho de cada um já desclassifica). Mas sim, vou precisar de um ilustrador para a capa, como um livro normal teria.
Ai sim!!! Espero que o blog e o canal cresçam ainda mais. Pretendo virar vip mais para frente, e parabéns.
Bacana a inciativa,esse novo quadro parece legal verei o vídeo quando eu for para o XBOX,pensei que o sistema de Vips tinha ”morrido” hum agora voltou a ativa e tentador como marketing.
Marco. Pensei aqui e gostaria de te sugerir. Você falou que vai postar capítulos da sua coleção da livros. E também quer formas de conseguir dinheiro.
E se você, com um preço à parte do VIP, por exemplo. (Ou incluir no vip?), disponibilizasse eventualmente capítulos ou livros de visitantes do site? Tenho certeza que muitos outros aqui também escrevem e gostariam de ter suas obras divulgadas. Acho que seria bem rentável pra você, divulgar algumas dessas obras
Ideia legal, mas acho que vc podia fazer = o Crunchyroll, colocar o vídeo normal, quem é VIP assiste na hora, e depois de 1 semana vc pode liberar no YouTube com propaganda(se for 25 30 min de vídeo, da pra colocar aquelas propagandas separaras) pras pessoas que não tem condições de pagar o vip.
Funcionaria, se não existisse uma ferramenta (abençoada, diga-se de passagem) chamada adblock 😀
Então ele posta 1 semana depois, quem é vip não perde nada e quem nao é, espera 1 semana. Não sabia que o adblock pulava as propagandas do YouTube.
Ta! mas e o teu Nude que tu falou que ia liberar para vip’s??? Cadê o Yaoi??? Cadê as Fanfics???? Cadê as minhas preliminares que tu me prometeu????
HuhUHuahuhahuauahuauh, você está bem melhor agora sem os rage e só bom humor Mônica, to quase desbanindo todas as suas contas e IPs para não ter mais que usar proxy.
Obrigada, e que agora eu arranjei um novo lugar muito legal pra dar rage na internet (hihihi).
– Uma pergunta querido:
você sabe do que se trata esse ranking?: (E novo, Tá la no Anime Network na notícia do haikyuu)
https://uploads.disquscdn.com/images/12244401fa40474c1ecf765c45843c23d4a341cb2481ba6ae6cb1571ffaf78a7.jpg
Sei que lugar é esse…
é um ranking q a jump fez perguntando qual manga os leitores acham q vai ser o lider da nova geração da revista
Aaaaaa, entendi obrigada.
Concordo. Que continue assim.
Ainda não tirou ela do castigo?
o mais legal é descobrir que temos leitores angolanos aqui no site
Serio? Q loko
Bom eu tinha parado de assistir os vídeos ( por varios factores) e fui dar uma olhada nesse para ver como era esse novo formato e gostei bastante unico ponto negativo é eu não ter interesse em tudo que deve ser comentado nos vídeos :v
O meu livro tem o titulo: O conto dos clones
Esses olhos vermelhos no vídeo está com cara de Raid até umas horas hein!
HUahuahauhahauhua
marco da uma olhada no the arms peddler kiba no tabishounin
e um manga
Vai ter Review de Akame ga Kill?
Gostei desse formato de vídeo, é realmente alguma vantagem boa para quem é vip. E ainda quero um top blu rays mais vendidos de filmes de animação japonesa.
Tá gravado desde a semana passada, mas não tive tempo de terminar a edição. Essa semana sai.
O novo quadro é legal e interessante de observar o Marco agindo da maneira mais natural possível.É engraçado de notar a enorme diferença do inicio do canal pra agora,antes parecia um robô sem emoções que não dava um fucking sorriso,agora parece que tá sempre alegre,faz piadinha,levanta da cadeira e bebe água,é notável a evolução.Um canal pode ter o conteúdo mais rico que for,se o apresentador não conquistar o público com carisma,dificilmente o canal vai decolar.
Agora deveria criar um quadro chamado “Pérolas do Intoxi“pra comentar as coisas mais hilárias e curiosas que o pessoal solta no canal e aqui no blog.Ou então fazer a tão famosa “live“que seria mais prático pra englobar todo esse conteúdo descompromissado e ainda podia tirar algumas dúvidas da galera.
Este quadro novo é bom para ver o ‘outro lado’ do Marco, que no inicio parecia bem apático, teve uma grande evolução( que continua tendo, pelas constantes mudanças) hoje em dia está bem mais simpático, quando eras um robô eu achava bem da mesma forma, mas assim, sendo mais carismático talvez consiga expandir o publico, poucos se interessariam em ver um vídeo com um apresentador do qual não mostra emoção. Confesso que achei engraçado quando levantaste da cadeira rs.
vamos ajudar no crescimento do blog, todo mundo se inscrevendo no canal, e curtindo todos os videos, nao consigo ajudar financeiramente, mas consigo ajudar com meu view. e tbm, o conteúdo do blog é muito top (odeio usar essa palavra kkkk).
Caindo com 700 visitas simultâneas num servidor de 4GB? Sei não, o meu tem 2gb e já chegou a isso… Está usando Plugin de Cache? Optimizador? Já experimentou outras Host? Eu estou usando a DigitalOcean… Eu não sei o seu plano, mas SSD ajuda bastante… Antes de eu entrar na DO eu experimentei uma Cloud da uma tal BlueHost que se diz 8GB de ram 6 núcleos, mas era horrível…
BlueHost é horrível. E teoricamente é impossível passar de 500 acessos simultâneos com menos de 2Gb, mesmo com Cache e serviços como Cloudflare (que eu uso), não teria como segurar a quantidade de memória que você teria que liberar para cada usuário. A não ser que se tenha um site o mais leve possível (praticamente sem imagens e sem sistemas de acesso por login e verificação de permissões por post).
Digital Ocean era minha segunda opção, mas tem que fazer tudo manualmente lá, só te dão o espaço para o server funcionar, o resto é por sua conta. No Dreamhost é tudo automatizado, eu não preciso fazer nada, só clicar em 1 botão se quiser habitar mais serviços.
Eu não uso CloudFlare, as vezes ele mais atrapalha do que ajuda… Mais cada caso é um caso… Não está fazendo falta um plugin de cache não? Lembro que meu site era em host compartilhada da hostgator e conseguiu manter 200 online nesse mesmo tema hueman, acho que da pra optimizar mais. Com o tamanho e fama do seu site, já pensou em expandir sua área VIP ou criar um produto digital para afiliados? Estou trabalhando em montar o meu VIP tb, e seria bom ter algum produto relacionado a animes pra divulgar em meu site, é raro ter algo relacionado ao Japão pra fazer publicidade, e como tu tem as manhas do youtube um produto digital seria perfeito.
Simbora Marco fazendo canecas e chaveiros do Intoxi. Mas parando a brincadeira, o livro dele pode ser este produto se ele disponibilizar uma versão e-book caprichada e bem ilustrada para compra.
Também apoio produtos físicos, o problema é q produtos físicos é mais caro e da bem mais trabalho de cuidar, além de ser ruim para afiliados… A maioria das lojas que permitem afiliações pagam cerca de 5% de comissão enquanto cursos e produtos digitais costumam pagar cerca de 30 a 40% de comissões. O mercado digital é maravilhoso, tirei mais de 20mil ano passado com meus 3 sites e sendo apenas afiliado, agora imagina a pessoa ser o produtor, dono do próprio produto e tendo vários sites divulgando esse produto pra ele. Não da pra monetizar site sem vender algo, adsense rende quase nada… Apoio totalmente o crescimento do nicho Japão nos produtos Online, principalmente pro publico Otaku.
É, talvez. Vamos ver se o povo gosta antes. Não fico nem cogitando esse tipo de coisa antes de saber se eu sou capaz de entreter as pessoas com uma boa história ou não.
Se com o teu nivel critico e conhecimentos sobre literatura, animes, etc você não escrever algo que me entretenha, eu com certeza vou te dizer sem papas na línguas que é uma história ruim, seus personagens não tem carisma, etc.
Já tem sistema de cache automatizado no backend, é melhor que usando plugin. O que mais acaba pesando é o sistema de login, que desabilita o sistema de cache e cloudflare em parte das páginas (eles funcionam com páginas estáticas, não dinâmicas) e lerda em 0.6 o carregamento de cada página fazendo verificações. Mas sem ele não existiria Vip..
Camisas foi o máximo que me passou a mente, mas acho que vou esperar de 400 a 500 mil inscritos no Youtube para avançar na ideia. Qualquer coisa que eu pense fica parecendo complexo no nível de gerir produção e demanda, sendo que já me mato para manter vídeos e posts diários sem isso. E como detesto depender dos outros contratar alguém para gerenciar isso me desanima. Camisas não parece tão difícil porque posso simplesmente passar os modelos para um site do ramo e ele gerencia o resto.
Já verificou sites de camisas? Também estou a procura de algum decente… Alguns querem até cobrar pelo serviço kkkk… Queremos vender pra eles e eles querem cobrar kkkkk… Tenso T.T
A área VIP que estou criando no meu site, se quiser da uma olhada é o skdesu, utilizei um sistema próprio de área de membros num tema chamado socialize que me custou 200 pilas… Instalei um plugin simples e leve de membros que restringe o acesso a artigos ou parte deles, e ainda criei uma área de membros gratuita, o VIP eu quero administrar manualmente até conseguir um plugin que faça tudo automatizado com a plataforma de produtos digital Hotmart… Por isso eu vou cobrar um valor único para acesso, como a maioria dos produtos digitais, assim eu não preciso ficar tirando privilégios dos membros que deixarem de pagar mensalmente, nem ter problemas pra administra-los.
Para aumentar o numero de artigos do site eu fiz um esquema de membros escreverem artigos, e eu recompenso quem escrever um numero determinado de artigos com VIP. Claro que eu reviso e faço modificações, porque sabe como pessoas comuns escrevem… Assim eu tenho artigos todos os dias pro site e posso focar em criar o máximo de conteúdo VIP possível e assim agregar valor pra quem sabe num futuro cobrar até mesmo 500 reais no acesso VIP eterno.
Outra vantagem de ter um produto digital e ter afiliados com eles, é ter outros sites divulgando o produto, e ao mesmo tempo eles divulgam seu site e ainda você aumenta sua lista de email.
Acho que pra você o trabalho é mais cansativo porque você escreve artigos de noticias e datas, já eu escrevo artigos apenas antemporais sem data de validade, que uma pessoa pesquisa daqui 5 anos e não vai ter problema, além de utilizar um plugin para compartilhar automaticamente e aleatoriamente os artigos nas redes sociais, automatizando o máximo possível meu site.
Eu até penso em ir pro youtube tb, mas sei o trabalho que é editar videos, já foi o maior trabalho editar os vídeos do Japão, e eu não gosto nenhum pouco da minha voz… Imagina você ter que editar vídeos todos os dias…
Hum, você está mais focado na parte comercial. No meu caso esse site só deu certo porque 1 pessoa faz quase tudo, o que deu uma cara especifica a ele. Se muita gente começasse a postar viraria mais um site “random” de noticias. Seria como desconstruir tudo que criei por anos. É trabalhoso? É, mas fico feliz de ter criado algo tão pessoal. Sites focados em monetizar e ser automatizados tem menos público recorrente, se mantendo mais por acesso de ferramentos de busca. Para gerar dinheiro é ótimo, mas não a toa eles quase não tem comentários, são muito impessoais.
Eu tento escrever o mais pessoal possivel, sabe muito bem q o povo é preguiçoso e nao escreve… Ja tentei arrumar ajudantes mais nao aparecem… Eu cuido praticamente de tudo sozinho, só algumas raras pessoas mandam artigos para revisão, eu queria aumentar comentarios, acho que ter videos nos artigos ajuda bastante a aumentar isso… Espero ter condições e piscologico pra falar na camera, ate comprei uma… percebi tb que o publico otaku comenta mais que o publico fan do Japao, tanto q a maioria dos comentarios la são de otaku… Eu nao pensava em lucros, mas eu nao tenho trabalho seculare entao foco totalmente no site…
Ah, entendo. Pelo modo que você falou deu a entender que queria montar aquelas sites automatizados que o dono não precisa fazer quase nada, com o site se auto atualizando.
E não, vídeos não ajudam em views e comentários de post. A maioria das pessoas que clica em posts só quer ler, não ver vídeos.
Me refiro no sentido das pessoas te conhecerem e vierem ao site atravez dos videos… Eu acho totalmente diferente ler um artigo sabendo q foi vc que vejo nos videos que escreveu… E quando eu comento sei pra quem estou comentando, diferente de sites como otakupt, noticias de anime que nem faço ideia de quem é o dono… Quando falei em deixar o site automatico me refiro ao facebook q o povo tem q ficar postando de uma em uma hora, por isso utilizo plugin pra fazer isso por mim. E como escrevo artigos atemporais, não tenho problemas com republicar noticias antigas… curiosidades é bom pq basta escrever um por dia, não preciso ficar antenado nas noticias todos os dias… Noticias costumam ser mais acessadas, mais curtas, porem são temporarias.
Marco já leu Watashitachi no Shiawase na Jikan? É um dos melhores mangás que eu já li recentemente, creio que você já deve ter lido por ele ser Ranked #15 no MyAnimeList, história curta mas muito bem escrita.
desculpa comentar novamente, mas eu acho q seria bacana uma live, e voce respondendo comentários da galera. seila seria bacana,ver a sua reação aovivo respondendo as bizarrice desse povo do blog. claro só os pagantes 😛
Apoiado. Eu sinceramente queria poder ver a cara dele respondendo certos e lendo certos absurdos XD como perguntarem se ele se masturbava lendo hentai XD
o ponto fraco do marco se chama “esdeath”
eu pensei na mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pessoal perguntando se o Marco Toca guitarra assistindo hentai, olha as ideia, eu ia RIR muito com uma live dessas.
Não precisa ser uma live para isso….. e por que vocês gostam tanto de Lives? Eu odeio, fujo delas quase sempre.
Só pra ver tua cara em certas perguntas mesmo :V
@marcoabreu00:disqus , nao tem como fazer edição e é ao vivo né. ficaria mais engraçado as caras q voce vai fazer com as perguntas imbecis desse povo kkkkk
Esse chefe me dá orgulho XD – Até deu vontade de ser VIP, mas deixo pra quando arranjar um emprego decente e comprar um PC decente também ashaushuashuahsua – Boa sorte Marco.
eu acho q frio, chato e ranzinza ele já conseguiu tirar. com aqueles intoxi list, das zueiras kkkkk
Não completamente, ainda conheço pessoas que o acham chato (mas prefiro me abster de falar mais sobre XD)
Apático, frio, chato, ranzinza, isso não, agora sádico ele ainda não fez nada para desmentir…
Muito bacana o quadro Novo!!!! Que ele faça, muito sucesso, porque o Marco merece, sobre animes considero o canal dele o melhor do YouTube, não é igual a uns que a cada 2 minutos de vídeo para pra fazer propagandas de cupons que desanima muito a assistir. Agora quando o canal é de qualidade faço questão de assistir aquelas antes do vídeo.
rapaz já vejo um novo “modismo” criado pelos nipônicos, relacionamento entre filhos e mães jajaja
Parece interessante ( ͡° ͜ʖ ͡°) vou ver né? já que é algo inovador no mercado do in sexto tenho q ver para dar minhas conclusões técnicas, por motivos acadêmicos claro
Até eu ja vazei da analise e desenvolvimento de sistemas, e olha que formei a 1 ano
vc saiu fora, e voce está em qual area? já estou nessa des dos 18, agora tenho 26.
Comecei a empreender, e de vez em quando. participo do back-end, por enquanto esta dando certo, também tive a sorte de conhecer as pessoas certas na faculdade.
atá entendi, é vejo muita gente saindo da area, e eu nao entendo, nao é tão complicado arrumar emprego, claro se voce mora em uma cidade grande. eu me sinto feliz trabalhando como Programador. hoje o pessoal q estudava comigo, está terminando a faculdade para começar uma carreira, a minha já está bem solida. e eu ganho muito bem pra minha idade. um dia eu tbm vou começar a empreender 100%, hoje trabalho de segunda a sexta, mas tbm tenho minha empresa, q faço algumas coisinhas, mas voltado para a area de DEV.
Qual nome do anime q ta um cara com uma chama verde na capa do video ?
Posso ficar chocada ?
Suponho que sim, se é normal ou não vai depender de “com o que?”.