Hero Academia muda de Estação de TV e tem Resultado Estranho em Rank de Popularidade

Lembram da notícia sobre a estação de TV TBS/MBS que bancou Hero Academia retirando seu horário das 5 da tarde do domingo para 7 da manhã do Sábado? Pelo jeito ela desistiu de passar Hero Academia também, que acabou sendo oferecido a outro canal.

Acabou de sair que o anime dessa vez vai passar só no canal NTV/YTV as 17:30 do Sábado. Pelo jeito é ela que vai bancar o anime essa season. O Anime começa na Temporada de Abril 2017.

Também saiu um ranking de popularidade da obra, que eu achei curioso:

1 – Não existe sequer 1 heroína no Top 5, e olha que até um cara random que eu nem lembro da história entrou no top 5! (li até o cap 100 do mangá a quem interessa saber, parei ali porque já tinha confirmado o que queria). O incomum é que quase sempre tem pelo menos uma personagem feminina nos tops 5 de personagem da Jump. Normalmente não em primeiro, mas dentro do top 5. HeroAca é uma das primeiras que vejo em tempos com as heroínas todas isoladas no fundão.

2 – O Protagonista é menos popular que seu rival, ainda que ele tenha bem menos foco, proporcionalmente (até o cap 100 que li pelo menos).

Relacionado: