Filme de Trinity Seven ganha Trailer com possível Filha do Protagonista e Final fechado(?)

 

O Filme de Trinity Seven Eternal Library & Alchemic Girl (Gekijōban Trinity Seven – Yūkyū Toshokan to Renkinjutsu Shōjo) que vai sair em 25 de Fevereiro no Japão, acabou de ganhar um trailer com a música tema do anime. Além de informações interessantes:

A mais curiosa é a personagem que parece ser a filha do protagonista e heroína Lilith, vinda do futuro ou algum outro lugar (sabia que ele ia terminar com ela…..a primeira heroína a mostrar a cara na obra quase sempre ganha). Ela aparece quando o protagonista toca o Grimoire da Personagem Lilith, e chama Arata e Lilith de Pai e Mãe.

Quando ela aparece no entanto uma antiga livraria é despertada, liberando o selamento do White Demon Lord, que agora quer acabar com Arata e as Trinity Seven para poder reclamar o título de Demon Lord. Agora, Arata e seu grupo de aliadas precisam lutar nessa batalha final para salvar o mundo. O plot do filme é original, criado pelo autor do Mangá de Trinity Seven,

 

Outra parte curiosa é a descrição do plot como essa sendo a “batalha final”, dando a entender que ao menos na animação estão querendo dar um final fechado a série. Pelo menos é o que indica a sinopse.

Trinity Seven conta a história de um candidato a Maou que vai parar em uma escola de Magia, aonde conhece 7 Magas com habilidades distintas.

Fonte: ANN

Relacionado:

  1. Top 10 Melhores Ecchis de Ação com Romance

Vídeo relacionado: