Os 10 Animes Mais Violentos e Dark Já Feitos | IntoxiList

Hora de uma lista para quem gosta de muita violência, temas dark e sangue em seus animes. Os 10 animes mais violentos já feitos! (ou não, é difícil classificar obra por nível de violência….vai ter parte 2)

Como sempre tem sarcasmo nos comentários e vídeo, isso é um quadro de curiosidades COM HUMOR!

LEMBRANDO QUE ISSO É UMA LISTA DE CURIOSIDADES! Tem animes medianos, bons e ruins nas listas. Eu coloquei por ordem dos que gosto mais para ajudar.

Os 10 Animes Mais Violentos e Dark

 

10. Another
Adaptação de Light Novel

another_dvd_cover

Gênero: Horror, Suspense, Mistério, Todo mundo louco sem motivo aparente!, Spoilers!
Episódios: 12

Another é um suspense/terror, que está aqui para não reclamarem que só citei animes violentos de ação nessa lista (apesar de eu achar que muitos vão gostar desse aspecto). Originalmente tinha colocado Hellsing aqui, mas decidi deixar ele pra parte 2.

Na história um garoto cria uma estranha fixação por uma garota com tapa olho de sua classe. E, enquanto tenta desvendar alguns mistérios, presencia algumas mortes criativas. Quer dizer, tem que ser criativo para pensar em uma morte por uma guarda chuva te empalando, ou a famosa morte do elevador.

Tem um bando, se quer 12 episódios de cenas de morte super violentas e um roteiro estranho que entrega todo mistério na metade da obra (ao menos para os mais atentos), o conhecido terror Another é pra você.

9. Brynhild in the Darkness
Adaptação de Manga

brunhildrinthedarkness

Gênero: Ação, Sci-fi, Harém, Romance, Ecchi, Rusha mais que tá pouco!, Um macaco escreveria um final mais coerente!
Episódios: 12

Do sádico autor de Elfen Lied, quando esse cara faz algo você sabe que vai ver desgraça, violência e sangue.

Na história, um garoto reencontra sua amiga de infância que ele pensava estar morta, só para descobrir que ela ganhou super poderes e ficou estranhamente mais burra que uma pessoa normal. Ao lado dela e suas aliadas, também dotadas de poderes sobrenaturais (e falta de intelecto, tirando a de cabelo rosa), eles vão tentar combater uma organização que trabalha com mutação em humanos.

Cenas pesadas e trágicas é o que não falta nessa obra. E como gente sendo cortada tinha ficado normal para esse autor depois de Elfen Lied, ele partiu pra um fetiche novo: mulheres derretendo. Se você assistir a versão sem censura vai ver um tanto disso.

8. Blood-C
Anime Original

Shorewood Blu-ray Ocard

Gênero: Lutas lindas, Suspense, Terror, Sangue, Ação, Como te enrolar por 10 episódios, Lutas legais, Mais Sangue
Episódios: 12 (+Filme)

Como o nome já diz, tem sangue nesse anime, muito sangue! Mais até do que deveria ter em corpos daquele tamanho – eu acho que o roteirista não curte biologia.
Nele uma garota que vive em um templo vai lutar contra criaturas sobrenaturais, em algumas das lutas mais bem animadas dos animes. A OP por sinal é linda também, uma das mais legais que já vi em animes.

Depois de muitos mistérios que vão ficar enrolando por uns 10 episódios, o plot central finalmente vai ser revelado, em um twist que vai dar em um filme não muito bom.
Mas se sangue, tragédia e violência é o que você quer, esse aqui tem aos montes.

7. Elfen Lied
Adaptação de Manga

104515-elfen-lied-elfen-lied-cover-art

Gênero: Suspense, Terror, Psicológico, Romance, Maltrato a Animes, A garota ruim ganha no mangá  -.-
Episódios: 13

Em um dos animes violentos mais famosos que existem, um garoto reencontra uma antiga conhecida com uma dupla personalidade: uma inteligente, mas louca, e uma boazinha, mas infelizmente retardada (eu preferia que ficássemos só com a louca).

Muita tragédia e desespero o aguardam nessa obra sobre mulheres mutantes mutilando uma a outra por razões discutíveis.
E Sangue já deve ser normal pra você em animes, então que tal desmembramento humano parte a parte com direito a ver os ossos e carne da pessoa? Isso é o que não falta aqui!

Bem, se você acha que a violencia acabou por ai, se prepare para ver cachorrinhos morrendo aos montes! É muito sadismo!

6. Mmnemosyne
Anime Original

rincover

Gênero: Ação, Sadismo, Suspense, Mistério, Vilões ruins, Sci-fi
Episódios: 6 OVAs

Nessa história que começa parecendo normal, mas se transforma em algo tão doido com o tempo que fizeram textos enormes tentando explicar a obra para quem não entendeu (tipo aquela obra famosa que o protagonista doente tira uma olhando pro corpo em coma da amiga).

Bom, na obra uma mulher imortal com um passado nebuloso resolve casos de mistério e vai agregando aliados ao longo dos muitos anos que a obra cobre. Os casos começam comuns, mas logo se transformam em sobrenatural, ficção científica, destruição mundial, e tudo mais que puder imaginar. Até que o plot central da as caras, e o vilão ruim aparecer (ele é a pior coisa do anime).

O autor desse anime original deve ser muito sádico, se aproveitando da imortalidade da sua protagonista para realizar as mais diferernts atrocidades: por que não perfurar ela toda? Explodir a parte frontal para as tripas sairem pra fora? Cortar? Tá muito simples isso, que tal moer ela em uma hélice de avião? E por ai vai.

Como deu pra notar sangue, nojeira e violência explicita é o que não falta nessa obra. Ah sim, já falei que tem sexo? Essa obra com certeza não poderia passar na TV, não à toa virou uma coleção de 6 OVAs, de 40 min, então é basicamente como assistir um anime de 12 episódios.

5. Mirai Nikki
Adaptação de Manga

cf91e95f2576a2946cbb5cafde781c86

Gênero: Ação, Suspense, Psicológico, Terror, Psicopatia, Romance, Protagonista Bundão
Episódios: 24 (+OVA)

No anime que ficou famoso não pela história, apesar de ser até criativa, mas pela carismática protagonista feminina: uma homicida louca e apaixonada. Quem diria que alguém assim ficaria popular…..eu não apostaria nisso na época.
Bem, enquanto protege seu amado protagonista bunda mole (que demora quase o anime todo pra virar homem), em um battle royale para decidir quem vai ser o novo deus do mundo, a charmosa Yuno vai gerar cenas brutais com gente morta e sangue voando pra todo lado.

Tem uma cena de tortura com ela que não deixa de ser considerado violência também, mas comentar sobre, seria um baita spoiler. Se quer violência, um casal apaixonado (mais ou menos) e uma protagonista psicótica, esse é o anime que você deve ver.

4. Jojo Bizarre Adventures
Adaptação de Manga

86de39072e28bfb07918bad5c6117ef31384824211_full

Gênero: Ação, Vilão Imortal, Revesamento de protagonista, Falta de Respeito com a mãe, Crueldade com Animais
Episódios: 100+

Se você enjoa fácil dos protagonistas e adora violência gratuita Jojo é seu anime. Nele, protagonistas em épocas diferentes vão lutar contra vilões estilosos, mais precisamente um deles, que ficou fazendo pose a segunda temporada inteira e só foi dar as caras depois de 40 episódios (isso não foi bem pensado….). Já falei que o autor sempre ressuscita ele porque não consegue pensar em um vilão melhor?

De qualquer forma, violência é o que não falta em JoJo, sangue pra todo lado, gente desmembrada, gente empalada, mães perfuradas, e violências bizarras contra animais estão pra todo lado. Eu vou morrer sem esquecer da cena do cachorro que foi comido e cuspido na boca do dono. O quão sádico alguém tem que ser para pensar em uma cena dessas?

3. Re:Zero
Adaptação de light novel

re-zero-kara-hajimeru-isekai-seikatsu-poster

Gênero: Ação, Aventura, Sadismo, Waifu WAR!, Romance, Bipolaridade protagonística
Episódios: 24

Para não resmungarem que só tem anime velho aqui vamos agora com um anime bem atual, que gerou uma legião de sádicos em 2016.

Em Re:zero um protagonista mais feliz do que você estaria por ir parar em um mundo de fantasia, sem explicação aparente, acaba descobrindo que tem o poder de voltar no tempo toda vez que morre.

Parece bom, e é, mas o problema é que ninguém avisou a ele que morrer doí, e em Re:zero doí ainda mais. As violências em Re:zero incluem: Ser cortado, estripado, ter os membros arrancados, empalado em uma pedra, comido vivo, congelado, e mais diversas formas criativas que vou deixar para vocês descobrirem. A sim, essa é novidade então vale comentar. Já viram alguém ser morto por contorção? Pois vão ver!

Se quer uma aventura cheia de sangue, um protagonista bipolar e brigas por quem é a melhor garota do anime essa obra é para você. E se quiser saber como a história continua depois dos eventos do anime já fiz um vídeo sobre isso.

2. Parasyte
Adaptação de Manga

kiseijuu_anime_poster

Gênero: Ação, Suspense, Sci-fi, Romance, A garota ruim ganha!, “Você é mesmo Shinishi-kun?”, Protagonista bipolar
Episódios: 24

Na obra com o Alien mais simpático da história da animação, acompanhamos um protagonista covarde choramingar enquanto sua mão direita faz o trabalho sujo (ok, parem de pensar bobagem!). É assim pelo menos por uns 6 episódios. Até acontecer……….um certo negócio interessante, e o protagonista ficar badass, conquistar o coração de 2 garotas, a qual a pior vai ganhar, porque o mundo é injusto e autores tem mal gosto e…..eu nunca vou superar o episódio 12….. Bem, em resumo vai ter muito drama e lutas contra aliens.

Os aliens se transmutando pra lutar já é meio nojento nessa obra, mas quando eles se abrem, arrancam cabeças ou penduram tripas no varal (é sério, tá escuro mas dá pra ver), você não tem dúvidas que está vendo algo muito, mas muito violento.

1. Akame ga Kill
Adaptação de Manga

mjumzvl

Gênero: Ação, A trilha sonora podia ser melhor, Sangue, Muito Sangue, Drama, Mortes, Mais Mortes, Ninguém está seguro!, Esdeath is Love
Episódios: 24

No anime que mais fez gente chorar em 2014, por várias desgraças diferentes, desde mortes a rusharem o material original na velocidade da luz. Você descobre que suas waifus não são imortais (diferente de outras obras aonde elas quase morrem, mas nunca morrem de verdade). Um garoto tenta entrar para o exército só para descobrir que seu país é podre por dentro (tipo o Brasil), e então se juntar a uma equipe de Assassinos trabalhando para o exército revolucionário.

A vilã mais overpower e sexy dos animes (com quem o protagonista teria terminado se fosse esperto e tivesse bom gosto) e seus capangas que variam de fofinhos, psicopatas bipolares, e lunáticos, esperam você nessa obra.

Akame ga Kill faz o serviço completo em termos de violência. Tem gente perdendo membros, sendo empalado, perdendo a cabeça, com as tripas pra fora. E claro, tem, sangue, um bocado dele pra todo lado e em todo episódio, tem ele até estilizado para variar mais.

Se quer um anime que leva a sério a frase “ninguém está seguro” e que vai te deixar enjoado de tanto ver sangue e pessoas morrendo, essa é uma das melhores opções recentes do mercado de animes.

Já falei que você vai ter a chance de conhecer a melhor vilã dos animes? É, eu já falei, mas todo desculpa é valida para falar da Esdeath de novo.

Alguns ficaram bravos pelo final original, mas o único motivo de eu querer um reboot também seria para o protagonista terminar em um final feliz com a Esdeath!

Sim, existem mais animes super violentos. Vou ver se faço uma parte 2 futuramente para evitar reclamações que faltou anime Ghoul ou Clay ou Dang ou Corpse ou…. deu pra entender….

Outros IntoxiList:

  1. 10 Animes de Romance+Ação que o casal namora
  2. 5 Animes de Apocalipse Zumbi
  3. 10 Ecchis mais Eróticos de todos os tempos
  4. 10 Harens com Garotas Monstro
  5. 10 Animes de Romance Escolar que o casal Namora
  6. Outros IntoxiLists

476 Resultados

  1. Gutts Deviluke disse:

    Faltou Gantaz Fate/zero, Berserk

  2. Cyro disse:

    Achei que veria Berserk, apesar que o anime em si não tem muito, mais o mangá

    E meu deus, quanto erro de português nesse post o_O

  3. Mustang disse:

    “Você é mesmo Shinichi-kun?” e Esdeath is Love(mas prefiro a Mine) são as melhores tags.
    P.S: Março, em Elfen Lied, a tag maltrato aos animes não seria maltrato aos animais? E quando você vai lançar a resenha mensal de Akame ga Kill?

  4. Roberto Medeiros disse:

    Eita, mas uma daqlas listas q vem LOKA pra celebrar as férias. Concordo com a lista e com Esdeath is Love, mas realmente sinto falta de animes como Gantz e Berserk. Fora isso, muito boa a lista, parabéns Marco. A propósito, uma coisa q me incomodou é que essa tem mais erro ortográfico que o normal, como as duas vezes que você escreveu sásico invés de sádico e o maltrato a animes invés de animais, mas fora isso tá perfeito, vlw Marco!

  5. Alexandre Martins disse:

    kkkkk eu fique rindo com essa lista.
    Alguem pode me dizer com quem o protagonista de elfen lied fica no mangá???

  6. SonicToonFace disse:

    Eu amo esses genêros,Jesus. XD

  7. Gabriel Nascimento disse:

    Mirai Nikki melhor anime dessa lista, Elfen Lied o mais violento(dos que eu assisti dessa lista).

  8. NicoNico disse:

    …Como sempre falo, adoro o sarcasmos nesses videos, e de bônus esses gêneros ahshahshahs!! Assistir 8 dos 10.

    Realmente é um top bem pesado. Gostei da maioria que assistir(não por ter sangue e violência), é mais porque diferente da maioria, aqui nos podemos encontrar perigos reais por assim dizer, e isso faz você ficar mais apreensivo que o normal. O meu preferido? Re: Zero é claro…

  9. MrAmazing001 disse:

    Como assim mirai nikki tem 12 eps, e Kiseijuu tem 22 e 2 OVAs? @-@

  10. Yhan vai amar essa lista.
    Enfim sobre a lista os únicos que vi foram Parasyte, Akame e Re:Zero e o que mais gostei foi sem duvidas Parasyte até porque não bastou ter qualidade foi um dos primeiro animes que vi, um dos primeiros mangas que lê e me fez querer entrar para esse mundo dos animes eheh.
    O resto da lista talvez um dia eu assista, mas nem tenho tanto interesse assim nas obras mesmo gostando um pouquinho de gore.

  11. Rodrigo Uthman da Silva disse:

    sobre another: Triste até hoje com a adaptação, colocaram coisas que não existem, tiraram coisas que eram para ter, fizeram um reboliço tremendo no final

    (spoiler: o ep da praia é inteiro filler e também não existe toda aquela loucura na “mansão”[embora também ocorra um incêndio]).

  12. ikki031015 disse:

    Esse sarcasmo faz bem pra minha vida!!
    Não gosto de animes muito violentos ou com temáticas muito dark, tanto que vi só uns 4 da lista (Akame, ReZero, Mirai Nikki e Another), então não posso opinar sobre os outros. Desses quatro o que eu menos gosto é Another (também com aquele final maluco…), mas os outros eu tenho um carinho especial. Mas talvez assista Parasyte que é de longe o que mais me interessou, os outros eu já conhecia mas não tenho tanto interesse.

  13. Emanuel Moreira disse:

    Acho que nesse caso aqui,equivale a qualidade,pois muitos animes violentos não estão aí.
    Agora,comentarios a minha parte:
    Sobre another….
    Eu acho que eu nunca vi um anime tão mal feito e absurdo como another.Nossa,eles não tem 1% de realismo,quer dizer,são crianças de 13 anos que vêm amigos serem mortos por uma maldição,ficam traumatizados por 5 minutos e depois ajem como se nada tivesse acontecido.Tem muita morte desnecessária,tem um terror bem assustador mas poxa é nitidamente tão surreal que fica difícil de envolver com a atmosfera do anime.
    Ufa,ta bom,eu precisava falar mal de Another em algum lugar,so não achei um lugar certo.
    Elfen Lied:Um dos animes mais doentis que eu ja vi.
    Mirai Nikki:É bem pensando e tem um plot interessante,porém,se fizermos uma análise superficial da história de MIRAI Nikki ,veremos um anime com uma HISTÓRIA MUITO RUIM.Olha so a premissa supercial desse anime:Um deus que não quer ser mais deus decide estabelecer um jogos vorazes entre pessoas aparentemente retardadas para o vencedor ser o novo deus ex machina.
    Isso tem cabimento?Pois é,mirai Nikki um pouco ofensivo para os animes que alcançaram o ápice da popularidade.
    ReZero:
    Indubitavelmente,o melhor anime da lista,a pesar de eu achar que a super violência do anime vive na surdina.
    Kiseiju:Não tenho estômago e nem emocional suficiente para ssitir esse anime.Cruzes

  14. Pedro Alvares Pinto disse:

    Faz tempo que eu estou querendo ver Another só que o povo fala que não tem romance ai dificulta. Melhor anime da lista na minha opinião Re Zero. O que será que vai acontecer com Mine depois damorte doTatsumi?

  15. Gabriel Augusto Vidigal disse:

    Mas sobre JoJo, o DIO só foi “revivido” uma vez, isso até é parte importante do plot da parte 6.

  16. Matheus disse:

    Eu nem sou muito chegado a anime violento, mas já vi quase tudo da lista (mesmo que tenha dropado 2 deles)… estranho, mas mais estranho é de todos esses nunca ter visto justamente os 2 animes mais populares da lista, Another e Mirai Nikki, nunca animei muito pra vê-los, principalmente Another, Mirai Nikki eu ainda pretendo ver o anime ou ler o mangá em algum momento.

    Sobre Blood-C “como te enrolar por 10 episódios” é a definição perfeita pra esse anime, aquele plot to twist do final me chocou mais por ter percebido que tudo não passou de uma perda de tempo, tanto personagem sendo morto (principalmente quando aquele monstrão roxo atacou a escola) pra chegar lá e… assista o anime , o final do anime até foi interessante, mas estragou o pouco que ainda prestava no filme.

  17. Yhan disse:

    Hum, achei que teria Berserk, mas como o anime é uma droga cheio de censura então realmente não dá para entrar na lista… Re:Zero nem acho tão pesado assim para estar em terceiro, mas OK..
    Mas Marco :v acho que tem uns mais violentos que não estão aí, digamos que pode não ser de animes bons, mas tem mais gore, tipo Shigurui, Angel cop, Violence Jack
    Ah tem mais alguns antigos que são bem neh, violentos…. Quero ver algo assim na parte 2 hahaha
    Dessa lista vi quase todos, só uns 2 que não sinto vontade porque não me parece interessante….

  18. Julioo Cesar disse:

    Cade Gantz?

  19. Danhy disse:

    Adoro o sarcasmo destes intoxlist principalmente nestes gênero: “Rusha mais que tá pouco!” , “Você é mesmo Shinishi-kun?”, “Esdeath is Love” kkkkk
    Assisti 7 dos 10, e os que eu mais apreciei foram Kiseijuu e ReZero.

  20. Alexandre Skywalker disse:

    Conheço todos esses animes da lista e nenhum deles é tão sanguinário como Genocyber, Angel Cop , Violence Jack , Devilman , Ash John , Midore Shoujo TsuHokbaki ,

  21. Sora disse:

    Já ia reclamar da falta de Higurashi na lista mas bem como vai ter uma parte 2 ok,essa zueira nos gêneros de Brynhild foi foda kkk,é o autor de Elfed Lied deve ter algum problema com cachorros, fiquei bem puto na cena em questão(sou fraco quando o negocio envolve animal),ainda bem que a Lucy matou geral que cena gratificante,o irônico em Another é que a presidente no mangá não chega a morrer roteirista FDP,bem vi 7 dos 10 listados e o melhor ao me ver fica com Parasyte mesmo.

  22. Lucio disse:

    Vi 7 dos 10
    elfen lied não curti muito iniciar ainda mais quem sabe
    blood-C também só vi o ep final porque era muito comentando a uns tempos por tanto sangue
    e todo mundo já sabe minha opinião sobre jojo, não pretendo iniciar.
    Se entrou mnemosyne deveria entrar corpse party aquilo sim é violento….e se animes antigos contarem vi só um pouco mas genocyber é considerado o pior já feito e realmente tem umas cenas meio….
    “tipo aquela obra famosa que o protagonista tira uma olhando para o corpo em coma da amiga”
    evangelion?

  23. shirai kuroko disse:

    higurashi naku koro ni , umi neko no naku koro ni também são bem violêntos

  24. Wendel Santos disse:

    Vi todos da lista, menos jojo porque não tenho saco pra assistir animes com mais de 100 episódios. Tirando jojo que não assisti e blood-C que é bem meia boca, o resto eu gostei bastante.

    Não vejo a hora de chegar a parte 2.

  25. Dalla Corte disse:

    Elfen Lied come todo o resto com farofa e ainda sobra 2/3 do estômago. Sem comparação.

  26. Centurionzo disse:

    Sobre JoJo o Rio só volta no Stardust Crusaders a nunca mais volta depois de morrer você poderia argumentar sobre o Diego mas ele é basicamente uma versão de um universo paralelo do Dio

  27. Jonas M disse:

    Amo animes violentos e dark. Assisti Another, Elfen Lied, Mirai Nikki, Re:Zero, Parasyte e Akame Ga Kill!. Gostei de todos. Muitos odeiam Another, mas eu amo.
    Mas nem todos os animes violentos me agradam. Não gostei de Corpse Party.

  28. SonicToonFace disse:

    Perdi as discussões,shit.

  29. Zerefe disse:

    Junta todos os animes dessa lista e não vale o episódio 15 de Re:Zero.

    • Roberto Medeiros disse:

      Acho que você não assistiu todos os animes dessa lista amiguinho… tá legal que o ep 15 é bem gore, mas Elfen Lied e Another é absurdo. Talvez eu possa até admitir que você está certo, mas se tivesse Corpse Party nessa lista..



      Re:Zero inteiro não vale um ep de Corpse Party

      • Zerefe disse:

        Não to me referindo a quantidade de gore e sim qualidade do anime.

        • Wendel Santos disse:

          Na verdade não, já que parasyte, Elfen Lied e akame ga kill barram Re zero.

          • Roberto Medeiros disse:

            Agora botou um comentário interessante no discurso. Sim, em termos de qualidade acho que akame ga kill e parasyte barram Re:Zero, não em termo de animação, mas de história, plot twist, complexidade e essas coisas. Elfen lied não foi botar aqui porque penso que é só uma desculpa para botar um monte de gore com uma história mais ou menos

          • Zerefe disse:

            Parasyte é bom,mas não chega nem perto de Re:Zero.Elfen Lied e Akame ga Kill nem ferrando

          • Wendel Santos disse:

            Sim, chega. Elfen Lied, Akame e Parasyte abordam assuntos mais tensos e espinhosos que Re Zero e eles não tem medo que colocar cenas trágicas pra isso, já que as cenas trágicas do Re Zero não serviram de nada, já que todas elas foram evitadas/modificadas.

          • Roberto Medeiros disse:

            Exato. Como Marco já disse, Re só brincava. Quando o negócio ficava sério eles recuavam e botavam uma desculpa.

          • Zerefe disse:

            Só porque tem um enredo mais complexo não quer dizer que seja melhor.A execução é bem mais importante,sabe transmitir emoção e isso Re:Zero é bem melhor que os outros.

            Akame Kill teve uma ideia legal até dizimar o elenco todo e não sobrar nada.

          • Wendel Santos disse:

            Não é questão de ser complexo, é questão de ser trágico mesmo.

            Todos esses animes transmitiram uma emoção igual senão maior que Re Zero, já que quando algo trágico acontecia era definitivo e não podia voltar atrás. Não adianta ter essas emoções, se no final tudo vai acabar feliz.

            E quanto a Akame, a proposta era exatamente essa. Fico de saco cheio de gente falando de protagonismo, e quando chega um anime como akame, a galera estila falando que todo mundo morreu.

          • NicoNico disse:

            Não transmitem não. Bom, isso dependo dos olhos de quem vê. Pra mim todos os animes citados, não chegaram perto do que Re: Zero conseguiu, mesmo sabendo que aqui, no final tudo ia dar certo.

          • Zerefe disse:

            A ideia de Re:Zero sempre foi de que se algo dava errado o Subaru teria que voltar no tempo e consertar tudo.Não importa se o final vai ser sempre feliz,o que importa é ver a agonia e sofrimento dos personagens ao decorrer de tudo.

            Eu sei que a Karasuno e o time do Kuroko vão sempre ganhar no final,mas a graça é ver o desenrolar de tudo,da mesma forma com Re:Zero.

          • Anderson Sarmento disse:

            Concordo com vc, tenho a impressão que existe pessoas esquecendo qual é a proposta de Re:Zero, até onde posso falar dessa obra é que mostra ter muita tensão e passa sim uma grande emoção com as fortes cenas que possui, vale lembrar que essa obra faz uso de voltar no tempo onde o protagonista não controla a tal “habilidade op” que possui e quando morre vai para uma linha no tempo e tenta fazer as coisas darem certo ou não, então imagina quantas linhas temporais que já deu em merda e quantas mais vão dar? não tem conserto para elas uma fez que o protagonista morre, posso estar enganado não sei muito sobre a obra original.

          • NicoNico disse:

            Não, não chega. E outra, posso estar enganado mas , você ta dizendo que esses animes são superiores a Re: Zero devido ao fato de que aqui ninguém na obra morre(de verdade)?

          • Wendel Santos disse:

            Não. Estou dizendo que esses animes foram superiores porque eles conseguiram executar melhor sua proposta.

            Re zero acabou dando um passo maior que a própria perna quando quis ser um anime trágico sem ter coragem de levar isso até as ultimas consequências. Tanto que por causa disso o desenvolvimento do Subaru ficou abrupto já que enquanto no 18 ele era alguém amedrontado e destruído, no 19 ele já era um protagonista shounen super otimista, corajoso e esperto.

            Se era pra deixar tudo feliz no final, que não tivesse utilizado esse recurso, já que soou muito forçado esse desenvolvimento do Subaru. Mais ainda por ele não ter sofrido nenhuma consequência pelas burradas que ele fez.

            Esses animes foram mais trágicos, não apenas porque pessoas morriam, mas porque mostravam a verdadeira natureza dos personagens. A personagem do Elfen Lied era super gente boa e destruíram a mente dela por puro preconceito. Akame tinha toda a contra proposta do argumento shounen e Parasyte tinha personagens melhor trabalhados.

          • NicoNico disse:

            Atá, realmente estava enganado, desculpa. Mas como falei, tudo dependo dos olhos de quem vê. Re: Zero mesmo com esses “contras”, pra mim, foi um anime muito superior em relação aos outros.

          • Cesar disse:

            Como assim não serviram de nada? O Marco chora ate hoje pq nao entende as mudanças de humor do protagonista, e a maioria das mortes foram para fazer o personagem evoluir, e isso foi que carregou a obra por um certo tempo, então dentro do que a obra se propõe a fazer as mortes sim, foram muito importantes e serviram pra muita coisa

          • Wendel Santos disse:

            Mas ele não tava conseguindo evoluir com as mortes. Ele só evoluiu no episódio 18 com a declaração da rem.

          • Neku disse:

            Akira.
            vlw, flws.

        • ARNI disse:

          afe mano esses cara que acha que que fala que anime modinha é sempre melhor que os outros… a uns 2 anos atras era SAO, hoje é re:zero, mal posso esperar pelo próximo ai todo mundo esquece do antigo.(não to falando que eles são ruins)

          • Zerefe disse:

            Não acho que ser modinha quer dizer seja melhor que os outros.SAO acho no máximo mediano,Re:Zero foi uma modinha com história boa e bem executado,por isso ele se sobressai mais que os outros.

          • ARNI disse:

            modinha quer dizer que ta na moda e fazendo sucesso jovem, não é um demérito esse adjetivo.

          • Zerefe disse:

            Mas eu concordo com isso.Se tá dizendo isso agora,não entendi o porque da sua critica ou pra quem foi direcionada no seu primeiro comentário.

  30. Roberto Medeiros disse:

    Quem quiser falar sobre qualquer coisa (pode ser sobre o clima ou sobre a janta) é só comentar aqui. Estou sem nada pra fazer, então isso parece uma boa opção

  31. Cesar disse:

    Vale a pena ver JoJo? Sempre falam bem mas ainda não peguei pra ver.

    Top 3 ai perfeito, 3 animes que me deram muita alegria! Se não me engano, Parasyte, Akame e Shigatsu chegaram a ser da mesma season? Melhor temporada que ja vi, saudades…

    • Marco disse:

      A parte 4 (diamonds are unbreakable) vale, bem divertido, e tem de longe a melhor direção da série (mudou o diretor nela). Eles explicam tudo que você precisa saber, não tem grandes problemas pular fora perder uma referencia ou outra.

      A parte 1 é ok apenas, e a parte 2 são 50 episódios, vi só o começo e achei muita enrolação.

    • Dionossauro Brando. disse:

      Eu recomendo (meio obvio), só que recomendo muito mais o manga, principalmente a part 7, que é a melhor parte em tudo quanto as outras…

    • Neku disse:

      Se você quer ver algo com uma violência brutal que não perdoa nem bebês, vampiros imortais, artes-marciais que se baseiam na energia do sol, lutas estratégicas, poses dramáticas, troca de socos, rolos compressores, lutas pokémons que acabam com a morte do treinador e do pokémon e uns memes da vida, então veja.

  32. Vittória disse:

    Ele não vai ficar com a maluca da Esdeath kkkk Supera isso, seria muita idiotice se ficasse.
    Ele gosta da Mine agora 😉
    E dica para a parte 2, provavelmente você nem precisa mas nunca se sabe…
    Higurashi no Naku Koro ni;
    Umineko no Naku Koro ni;
    Shiki.

  33. Raul Diogenes disse:

    nada disso chega perto de devilman ate eu que comecei assistindo anime com elfen lied não tenho muito estomago pra assistir.

  34. Negão Kami-sama disse:

    sdds gantz

  35. Shiro disse:

    Perdi as discussões, ja vi quase todos os animes da lista, ta boa a coisa hoje. Pelo menos teve Haikyuu hoje/ontem pra amenizar um pouco a desgraça.

  36. TG-mike disse:

    mau espero a parte 2 quero ver se tem mais uns desse genero que ainda n vi

  37. dade99 disse:

    Outro anime que devia de estar ai ou na parte 2 é gantz e berserk

  38. Kris Artiero disse:

    Eu acho que iriam para uma parte 2 Berserk e Afro Samurai

  39. Mfojmep disse:

    Eu já vi todos os dez animes.
    * Jojo no Kimyou na Bouken: vilóes superviolentos e sádicos. Nem animais, principalmente cães, escapam. Por outro lado, há animais com poderes de stand.
    * Kiseijuu: violentos e inteligentes aliens parasitas estão entre nós.
    * Elfen Lied: vectors fazendo a festa (desmembram, decepam, etc), sem restrições.
    * Re:Zero: o protagonista sofre e morre das mais diversas formas. Só não tenho pena dele
    pois preteriu a Rem em favor da Satella-tan.
    * Mirai Nikki: Gasai Yuno, a rainha das yanderes. Tudo por amor.
    * Akame ga Kill: Ninguém está a salvo. Vilã sádica. Só a Akame sobrevive, no anime.
    * Mnemosyne: violência e yuri (protagonista & amiguinha, imortais).
    (Nota: Mnemosyne não é OVA, foi exibido na TV jaoonesa em episódios mensais.)
    * Another: mortes incomuns. Nunca mais usei guarda-chuvas pontudos depois desse anime.
    * Gokukoku no Brinhyldr: garotas mutantes que derretem feito gelatina no calor.
    * Blood-C: teatro do sangue e desmembramentos.

    Sugestẽs para o próximo vídeo “Animes Mais Violentos e Dark”:
    * Hellsing: vampiros, sangue, mais vampiros, mais sangue, nazistas sádicos, mais sangue ainda.

    * Gantz: cruel jogo de sobrevivência pós-morte.
    * Higurashi no Naku Koro Ni: meninas kawaii e desequilibradas.
    * God Eater: monstros letais num mundo pós-apocalíptico.
    * Tokyo Ghoul: monstros humanos que devoram humanos.
    * Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan: para quem gosta de ver muito sangue mas detesta terror e horror. O protagonista (futuro cientista lolicon) morre e ressuscita mais vezes do que o Subaru.

    https://uploads.disquscdn.com/images/6c3848507c137ca7d78c7117965cd461086769328f13ecf87410b56dd23b2584.jpg

  40. thomaz disse:

    Da lista acima só conheço 5 e não assisti a nenhum. Mas eu já cheguei a ver cenas violentas em animes de comédia , drama e até romance. Não é apenas em animes de ação ou suspense.

  41. Joseph Joestar disse:

    Só não vi Another da lista… ( deixando claro que eu não vi ele pq eu tomei spoiler de quem é o morto , então tirou completamente a graça da historia )

  42. Leonardo Nascimento disse:

    sorry mas não vejo nada demais na esdeath!!existe muitas vilãs + sexys e + overpowers que ela!!

  43. Escritora disse:

    Ainda bem que não fui com a cara da Yuno: sinceramente, como que o pessoal pode gostar de uma yandere psicopata?! A única compensação é dela estar em segundo na minha listagem de vilões, porque só assim pra odiar a garota e tenhamos dito!

  44. Willian Picorelli disse:

    Gantz?
    Berserk?
    Ninja Scroll?
    Basilisk?
    Psycho Pass?

    Nossa, sei que é um ranking pessoal mas, esses animes acima são todos mais violentos do que os citados, tirando alguns ovas e filmes que encheriam a lista facilmente.

  45. Neku disse:

    Esqueceu das OVA’s de Devilman.

  46. Name Not Found disse:

    não achei o re:zero violento .
    akame ga kill não é tão violento assim.

  47. neivel disse:

    to perdido acabei de ver que sou spicopata assisti todos como se tivesse vendo comedia ou romance ou seja tranquilo sem achar nada demais

  48. Kim Diehl Stycer disse:

    Ué, cadê Corpse Party? é um anime que enojou muita gente com seu Gore, inclusive.

Deixe um comentário