Kuzu no Honkai: Obra Dark de Romance/Drama ganha PV e Staff

 

Geralmente só atualizaria o Guia da Temporada 2017 e não faria um post apenas por divulgação de Staff e um Preview que não mostra nada (se eu fizesse post sobre tudo que sai diariamente seria um flood desgraçado, por isso só posto o que me interessa mais, já que isso ainda é um blog pessoal). Mas esse anime me fascina só por existir na TV com seu tipo de conteúdo, e além disso eu sou um ser cheio de maldade e sarcasmo no coração que queria partilhar umas coisas sobre a staff anunciada.

O diretor é o de White Album 2. Quase perfeito, ele é um bom diretor e White Album 2, que, enquanto não a mesma coisa, tem alguns elementos de Kuzu no Honzai (incluindo sexu). O estúdio é o Lerche, que não é grande coisa, mas também não é ruim. Esperem por animação mediana, a não ser que ocorra um milagre. O designer e animador chefe é o de Bahamut.

Na música Masaru Yoko, que varia, mas geralmente entrega uma trilha sonora que ao menos vocês não ignora. Seu melhor trabalho foi Kimi no Uso, de longe, MUITO LONGE!

No roteiro que vem a parte engraçada. Makoto Uezu não é um grande roteirista (embora muito experiente), hora acerta, hora erra feio, hora faz um trabalho ok. Nunca se pode prever o que esperar dele. “Inconsistente” seria a palavra para descrever. Mas não posso deixar de rir sabendo que o cara que fez o roteiro de School Days vai adaptar uma história sobre um bando de filhos da puta hauhauuahuahauh.

Estou morrendo de curiosidade pra dar uma olhada nesse treco (e por um PV decente, porque PQP, segundo PV dessa obra que não mostra nada!).

História de um casal que os alunos do colégio consideram perfeito, mas na verdade só está junto tentando consolar a solidão um do outro, já que ambos gostam de outras pessoas que não compartilham seus sentimentos, no caso professores. Eles passam o dia juntos e em momentos íntimos (sim, tem sexo no mangá como algo normal) tentando preencher o vazio que sentem por não terem quem realmente amam. Será que isso vai continuar pra sempre?