As 12 Adaptações em Anime Mais Rushadas | IntoxiList 14
Nesse IntoxiList eu vou listar os 12 animes adaptados de Novel ou Mangás que foram mais rushados, ou seja, adaptados de forma muito rápida, resumindo o material original. A ordem é por velocidade, quanto mais corrida a adaptação mais alto fica no ranking.
Como sempre tem sarcasmo nos comentários e vídeo, não se ofendam.
Os 10 Animes mais rushados já feitos
12. Dungeon no Deai (5v LN em 13 episódios)
Adaptação de Light Novel

Gênero: Ação, Aventura, XP bugado, Harém, Parece jogo mas não é
Episódios: 13
Em um mundo de fantasia aonde humanos ganham XP e skills de RPG, um garoto com bônus de XP bugado vai tentar evoluir em uma Dungeon, colecionar garotas em seu harém, e ganhar novas habilidades episodicamente. Essa velocidade toda, no entanto, talvez seja culpa de tentarem adaptar 5 light novels da série em apenas 13 episódios. E a título de curiosidade, enfiaram o volume 4 inteiro no episódio 9.
11. Madan no Ou (5v LN para 13)
Adaptação de Light Novel

Gênero: Ação, Fantasia, Romance
Episódios: 13
Um arqueiro com habilidades do Legolas de “Senhor dos Aneis” tenta defender suas terras com a ajuda de uma guerreira e seu exército, nesse épico de fantasia medieval produzido por um estúdio ruim, aonde quando os exércitos se mexerem vão jogar isso na sua cara. Mas pelo lado bom o design é bonito….pelo menos quando não está torto. 5 volumes de light novels foram empacotados em 13 episódios rushados e com desenvolvimentos assassinados para dar vida a essa adaptação ruim de uma Light Novel que eu gosto bastante. Foram 13 episódios comigo chorando sangue.
10. Inuyasha (36v em 167 e 20v em 26)
Adaptação de mangá

Gênero: Ação, Aventura, Comédia, NTR com Morto Vivo
Episódios: 167 + 26
Se você acha que só animes curtos sofrem do mal do rush assassino se enganou! O antigo anime Inuyasha, que você provavelmente viu na TV globo quando criança e se perguntou “porque o sangue nele eram marrom?”É chamado censura! Nessa história uma garota cai em um poço (eu também tentaria suicidou em um poço se tivessem me batizado de Ka go me). Bem, o poço liga ela a um mundo de fantasia, aonde ela se junta a um garoto meio demônio perseguido pela ex-namorada vingativa.
A primeira temporada adaptou 36 volumes em 167 episódios. Honestamente, enrolaram bastante. Mas então veio a segunda temporada anos depois, tentando empacotar 20 volumes em 26. As lutas nem começavam e já tinham terminado.
9. Toradora (10v LN para 25)
Adaptação de Light Novel

Gênero: Escolar, Comédia, Romance, Tsunderismo
Episódios: 25
Um protagonista com cara de delinquente e bom coração e uma anã de jardim enfezada fazem um pacto para se ajudar, até que acabam se apaixonando, nessa antiga e ainda bem conhecida comédia romântica. 10 volumes de light novels foram adaptados em 25 episódios nesse anime. E antes que você pense que foi um bom trabalho, cortaram quase todas as cenas e desenvolvimento da melhor garota pra isso….fico deprimido só de lembrar.
8. Saijaku Muhai no Bahamut (5v LN para 12)
Adaptação de Light Novel

Gênero: Ação, Aventura, Harém, Escola só de mulheres, Protagonista Denso
Episódios: 12
Review e Nota: Aqui
Um garoto vai parar em uma escola só de mulheres que pilotam armaduras iguais as de Infinite Stratos em uma era medieval, porque aparentemente no japão a palavra Plagio não existe. Você provavelmente não vai notar, porque o roteirista é bom, mas 5 volumes de light novel foram adaptados em apenas 12 episódios nesse anime.
7. Dimension W (10v M para 12)
Adaptação de Mangá

Gênero: Ação, Sci-fi, Protagonista mal humorado, Android Simpática
Episódios: 12
Nesse sci-fi focado em um protagonista caçador bulbinas de energia e sua simpática parceira android, que começa chato, mas melhora um bocado no final quando rolam twists e ação pra todo lado, 10 volumes de mangá foram adaptados em 12 episódios. E o mais esquisito é que, você provavelmente não vai notar. Ou o roteirista é magico ou o mangá enrola um bocado.
6. Otome x Amnesia (10v M para 12)
Adaptação de mangá

Gênero: Mistério, Romance, Comédia, Sobrenatural
Episódios: 12
Uma fantasma e um humano estão apaixonados e tentando resolver os mistérios que cercam o colégio, nessa simpática comédia romântica com um final fechado que as pessoas não notam que é fechado. Cortes foram feitos e alguns mistérios sacrificados, mas conseguiram adaptar os 10 volumes desse mangá em 12 episódios. Vale dizer no entanto que o final do mangá é um pouco diferente e bem mais completo. Se tiver a oportunidade pentelhe alguma editora BR para trazer o mangá para o Brasil, ele é legal.
5. Brynhild (10 para 12)
Adaptação de mangá

Gênero: Ação, Gore, Romance, Muito Gore, PQP Essa cena, Parem com isso, Meu deus a mina tá derretendo….., Autor sádico, roteiro milk shake
Episódios: 12 (+1 OVA)
Em Brynhild um garoto reencontra sua amiga de infância que ele pensava estar morta, mas agora ela tem super poderes, um corpão, falta de bom senso e uma organização querendo captura-la. A história começa interessante, escorrega na metade e que o senhor tenha piedade da alma de quem chegar ao final. 10 volumes do mangá em 12 episódios cobraram seu preço, com um final tentando empacotar tanto coisa sem explicar nada, que você vai ter a impressão que pulou episódios, porque aqueles twists não fizeram sentido nenhum.
4. Uchio to Tora (33v M para 39 ep)
Adaptação de mangá

Gênero: Shounen antigo, Ação, Sobrenatural, Monstro malvado (só que não), Protagonista idoso, Garotas feias
Episódios: 39
Nesse anime um garoto de 15 anos, mas que lembra alguém de 40 maltratado pela vida graças ao design, e um demônio, que vive dizendo que quer matar o protagonista, mas nunca o faz, viram aliados para matar outros demônios.
Esse é um shounen dos anos 90 que milagrosamente recebeu adaptação para anime mais de 10 anos depois de terminar eles fizeram a mágica de enfiar 33 volumes mangá em 39 episódios. O que seria equivalente a 11 volumes de mangá em 13 episódios. Então um momento de silencio para os roteiristas que morreram de estrese tendo que espremer esse enredo.
3. Yamada-kun and the 7 Witches (11v M para 12)
Adaptação de Mangá

Gênero: Sobrenatural, Comédia, Romance, Mistério, Beijos, Mais Beijos, Parem de se beijar!
Episódios: 12 (+2 OVAs)
Nessa comédia romântica um cara tem que salvar seu colégio de 7 alunas com poderes ativados por contato labial. Eu sei o que você deve estar pensando, mas não vai mais querer estar no lugar dele quando ele tiver que beijar um homem! (ou talvez vá, sem preconceitos). Para quem ficou chateado do seu anime preferido não ter um beijo no final esse anime é a cura, você vai perder as contas de quantos lábios o protagonista beijou para poder ficar com a garota que gostava no final.
Yamada adaptou absurdos 11 volumes de mangá em apenas 12 episódios, e o mais estranho, apesar de corrido, ficou bom!
2. Seirei Tsukai noWorld Break (6v LN para 12 ep)
Adaptação de Light Novel

Gênero: Ação, Fantasia, Romance, Ecchi, Harém, “Eu me lembro”
Episódios: 12
Pela capa você pode pensar que é só mais um harém em mundo de fantasia aonde o garoto vai para uma escola só de mulheres. Mas não! Tem homens no colégio também, irmãs incestuosas chatas (que deveriam ter sido deixadas para morrer no arco 1), a reencarnação da sua esposa gostosa em outra vida (a melhor garota), uma mulher com tara em apertar a bunda do protagonista (é bom ver uma mulher com fetiches pra variar) e um protagonista que dá spoilers de quando vai ganhar a luta com sua frase preferida: “eu me lembro”.
Com 6 volumes de Light Novel em 12 episódios (o que pelo lado bom te dava um clímax final a cada 2 episódios), essa é a segunda adaptação mais corrida de todos os tempos, embora o roteirista tenha feito um bom trabalho em disfarçar isso. Não esperem o mesmo da animação no entanto, meus olhos doem só de lembrar.
1. Zero no Tsukaima 4 (12v LN para 12 ep)
Adaptação de Light Novel

Gênero: Ação, Fantasia, Tsunderises, Romance, Ecchi, Masoquismo
Episódios: 48 (Somando todas as temporadas)
Um humano é invocado como o guardião de uma aluna de um colégio mágico em um mundo paralelo. Agora terá que conviver com os fetiches de sua mestre sádica, enquanto procura uma forma de voltar para casa e entender o porque de ter sido invocado, assim como os poderes que ganhou.
Suas duas primeiras adaptações foram tranquilas, com 3 volumes de novel adaptados por temporada, o que dá uns 4 episódios por volume. Mas ai o autor foi diagnosticado com câncer e mesmo a série já não vendendo muito bem ganhou uma última temporada como homenagem a ele.
Resultado? Tinham que finalizar a história que ainda tinha 12 volumes em 12 episódios, já que só receberam verba pra isso. Tenho pena do roteirista que fez a mágica, mas ao menos ele conseguiu o primeiro lugar dessa lista criando o anime mais rushado ou adaptação mais corrida de todos os tempos. Foi como tentar pegar os 70 e tantos volumes de Naruto e enfiar em 36 episódios (o que pensando bem talvez ficasse melhor que aquele tanto de filler).
E se conhecem mais animes super rushados comentem!
Outros IntoxiList:

Tenso as histórias são legais porém cagaram legal na adaptação, tanto que alguns nem terão uma possível continuação o que é lamentável, mas fazer o que se já o desenvolver da história.
Ushio to Tora está com C e eu acho que não foi difícil fazer a adaptação porque eles prcisaram cortar os arcos de qualquer Yokai ou Monge que não tinha relação com o Hakumen , o único corte que significativo na obra foi a batalha dos Yokais do Oeste Vs Leste.
Quando brynhild lançou eu já tava lendo o mangá, chegou um momento que o anime pulou tanta coisa que parecia que eu tinha pertidido 3 EP
Acho que podia ter posto Durarara!!, a primeira parte foi normal adaptou 2 volumes em 24 episódios, mas o X2 adaptou 11 volumes em 36, também foi bem rushado, apesar de ter ficado excelente
Não, a S1 adaptou 3.5 volumes e a S2 de 36 episódios os outros 9.5.
9.5 Volumes em 36 episódios é o padrão de 3 volumes por cour, bem normal.
Vesh, então eu olhei errado em algum lugar, viagem minha, realmente 7,5 não é nem rushado
tenho esperança que lancem a novel de zero no tsukaima pra cá… ^^
Seria um sonho! xD
até o mangá ta valendo rsrs ^^
Esqueceu do Taboo-Tattoo.
bem lembrado, rapaz, o que foi aquilo hein!? rsrs ^^
7 a 8 Volumes em 12 episódios = 4 LNs em 12 episódios. Não entra, tá abaixo dos últimos lugares.
Saudades de Zero no Tsukaima! u.u’
Apesar do triste acontecimento com o autor, e da celeridade do processo, a última temporada me agradou mto, e mesmo contendo tantos furos de enredo (que é bastante compreensível nesses casos), não prejudicou seriamente a obra.
Schwarzesmarken não adaptou 7 volumes da novel em 12 episódios? (e ficou bom)
Tem razão. Esqueci completamente desse.
Ushio to Tora não me deu a impressão de ser tão rushado. Acho que se Bleach fosse receber um continuação algum dia(I Believe!) daria pra fazer em 39 episódios tranquilo, tem mangá que nem precisa rushar pq o próprio ritmo da história é frenético, e Ushio to Tora segue essa linha no final, tem muita ação no confronto contra o Hakumen no Mono.
Se eu não visse Ushio To Tora e Dungeon nessa lista nem diria que eles eram rushados porque eu só vendo o anime de ambos não me deu impressão disso.
Dimension W realmente enquanto eu assistir dava sempre a impressão de um rush enorme ali na obra só depois que fiquei sabendo que estavam rushando o máximo que podiam, mas ainda assim curti o anime.
Yamada-kun nem parece que foi rushado, mas depois de ler o mangá você percebe tantas partes que forma cortadas tinha muitas bem engraçadas que ficaram de fora.
Eu morro de rir com essas IntoxiList, os gêneros então são muito engraçados, “Tsunderismo”, “NTR com Morto Vivo”, “Autor sádico”. Os de Gokukoku no Brynhildr são hilarios também. Parabéns Marco seu humor é 10.
Credo Yamada Kun foi uma corrida de fórmula 1 kkkkkk
Foi bem corrido, mas quando assisti, antes de ler o mangá, não pareceu.
o que e rushado?
Isso é falado no primeiro parágrafo.
E não é em shows de mágica que se acham mágicos, é nessa lista. O roteirista de Dimension W realmente deve manjar porque aquilo nunca que parecia rushado ou. Nem preciso falar do roteirista de Yamada kun (só adapto Prison School e ReLife). World Break e o protagonista com a fala dos hack também era legal e aquela esposa dele…sem comentários, best girl de longe. Zero no Tsukaima seria legal se eu conseguisse gostar da Louise…acho ela um porre e torcia pra qualquer uma ficar com ele, com preferência pela princesa…
Ah e claro, ótimo vídeo, adoro esse quadro, principalmente o humor sarcástico, 10/10.
Boku Dake Ga Inai Machi foi muito rushado?
8 Volumes em 12 episódios. Bem menos que os da lista.
Faltou Grisaia no Kajitsu nessa lista, adaptaram rotas inteiras em um único episodio!
VN não rola comparar. Não tem uma métrica para comparar as horas de uma VN a volumes de mangá e LN.
50 horas em 12epispdios x 24 minutos = 288 minutos
Acha mesmo que não da pra comparar ??
Não. A não ser que você consiga converter páginas de mangá e light novel em Tempo.
Marco,esqueci, faz um intoxilist de ost ops e eds favoritas suas sem ser de temporada e sim em geral
Também faz um sobre visual novel para aqueles que são leigos em relação a elas (eu)
Protagonista qie da spoiler de qnd vai vencer foi foda kkk
Bom vídeo,humor de vez enquando não mata(sorria mais Marco)..mas achei que faltou trabalhar nas obras originais e adaptações de visual novel.Sei que não há dados que comprovem estaticamente que tal anime foi rushado,mas agente sabe muito bem que animes como Charlotte,Angel Beats,Grisaia , Mekakucity são animes que mesmos que tenham suas bases tem um desenvolvimento ultra corriqueiro que por sinal da mais impressão de que é rushado do que esses animes da lista,aliás tô vendo muita gente aqui nos comentários achando que essas obras não ficaram tão rushadas e definhadas por conta disso…já Boku Dake ga Inai Machi…
O rush de Mekakucity foi mortal, deu dó de ver um treco daqueles, embora Mekaku seja um dos meus animes favoritos, o rush dele foi dos infernos……
Né é um dos meus animes favoritos também,o rush na reta final foi tão absurdo que parecia outro anime.
Realmente, e no caso de Charlotte e Angel Beats, já vi uns comentários gringos dizendo que Jun Maeda tem mania de “empacotar” histórias, por assim dizer……
É ,além de ficar rushado no final,ficam furos e erros gritantes apesar da qualidade,tanto pra Charlotte quando Angel,sei que Angel Beats é melhor que Charlotte,mas o erro de Angel Beats é mais fatal do que os de Charlotte
Pior que ficam falando dos furos de Charlotte e Angel Beats mas agora nem lembro quais eram os furos…….
Minha memória pra anime está começando a falhar…..
Eu queria falar,mas tenho de atearem fogo em mim depois falar o erro primordial de Angel beats
Opa, diga o erro, qualquer coisa eu pego um extintor aqui.
Bem…la vai…no último episódio,quando todos os estudantes desaparecem e fica só o Otonashi e Kanade sozinhos conversando e aí a menina fala que ela foi para aquele lugar agradecer pelo otonashi pelo coração por ela ter tido mais tempo de vida e bla bla.
No entanto,nesse momento tinha tanta gente emocionada que não conseguia nem ter a capacidade cognitiva de reparar o erro…como a kanade foi pra la agradecer o otonashi pelo coração sendo que ele chegou depois dela? Aliás, a Angel tava a um bom tempo ali segundo a Yuri & Cia,ou seja,totalmente mal elaborado,tecnicamente o otonashi deveria ta naquele lugar primeiro já que ele morreu PRIMEIRO que a Kande
aaaaaaaaaata!!!!
Lembrei desse furo, eu fiquei pensativo e depois pra não perder o bom humor com o anime eu pensei comigo mesmo: Então só pra eu não perder o humor com o anime, vou pensar que o aparecimento no lugar é aleatório, e não quem morre primeiro aparece primeiro.
Pois é,eu simplesmente inibi essa problemática,devo ter pensado comigo mesmo uma razão para defender,mas infelizmente essa “brecha” deixa tudo muito abrangente ,eles no mínimo deveriam ter explicado que o aparecimento no lugar é aleatório,ou se há algum purgatório burocrático antes de ir ,ou se o menino lutou pra sobreviver e viveu mais tempo que ela sem um coração (Não) ou ja que a menina la era assistente de deus e tinha mais direitos de ta la antes dele… Simplesmente eles nem remediaram essa brecha e isso torna o anime “brekado”
Pensei o mesmo e levei de boa
Aquilo foi bizarro, eu gosto muito das músicas e se seguissem tudo certinho ficaria um ótimo anime, mas acabaram por rushar e quem não conhecia KagePro acabou não entendendo nada…
Gostei do texto, e tem alguns animes que nem tentam “esconder” que estão sendo rushados, bem……
É isso o que acontece quando pegam o Usain Bolt e usam ele como roteirista pra anime.
Oregairu foi outro que foi rushado na sua 1º temporada, o anime adaptou 6 volumes em 12 ep!
Hum, é mesmo, esqueci dele, droga.
Como sempre, eu tento não rir, mas é impossível kkkkk. Ótimo vídeo Marco.
Sinceramente, tem obras ai que eu não percebi nada de rush(Yamada-kun, Zero no Tsukaima…), e mesmo sendo rushado foram ótimas adaptações, esses roteiristas são mágicos.
Queria muito o mangá de Tasogare aki no Brasil. O mesmo para a novel de Tsukaima.
Senti falta de Chaika e Taimadou ai ao menos como menção,10/10 para os gêneros de Gokukoku no Brynhildr kkk,o rush em si é dele não me incomodou achei ok até,mas o final pqp cagaram bonito ali cortaram praticamente a luta inteira entre a Neko VS Valkyria —*, hum faltou protagonista denso ali em DanMachi também ao menos o Lux é menos inocente que o Bell.
World Break e sua famosa frase fodastica ”eu me lembro” kkk.
Yamada foi rush bem digno mesmo. Ushio to Tora , Bahamut , Seiken Tsukai , Toradora e Dimension W nem percebi que estavam sendo rushados.
Achei que o Marco ia citar a ultima season de Shana ou Tokyo Ghoul.
Tokyo Ghoul com o dobro de episodios nao conseguiu rushar tao bem o manga como Yamada.
Para tu ver a diferença que um diretor faz em um anime.
Tokyo Ghoul 2 já tinha começado falho quando colocaram o Kaneki na Aogiri,as ações dele no anime ficaram meio vagas enquanto no mangá o negocio é curto e direto,bem ao menos acertaram legal no modo Kakuja dele.
Aquilo foi o fim . O que ja tava ruim ficou pior.
Shama e Tokyo tão bem de boa se comparado aos da lista. TG é 7 volumes de mangá em 12 episódios. Shama é uns 9 volumes em 24 episódios, quase o mesmo de Re:Zero.
Os que o povo comentou válidos até agora foram:
Oregairu 6 LN em 12
Taimadou 5 LN em 12
Schwarzesmarken 7 LN em 12
Chaika talvez. a S2 é mais original do que adaptação.
Os três eu jamais tinha percebido………
O primeiro colocado tem meu total respeito, por não deixar a história em aberto e ainda dar um jeito de finalizar sem parecer muito estranho, não conheci o autor da novel de zero no tsukaima antes dele morrer, afinal vi o anime em 2013, mas ele de todos é o que tem o maior respeito por mim, mesmo no hospital ele garantiu que a história tivesse fim.
De resto, só corrigindo marco vc colocou 25 episódios para tasogare e só 12 para ushio to tora.
Ainda bem que não corro atrás da source pra “rever” certas obras (só assisto animes, mas não leio mangás e nem leio novels), malemá para ver a continuação quando um anime termina e tem algo que realmente me interessa (li kimi ni todoke até o beijo, depois parei kkk). Mas admito que quero muito ver a LN nova de Zero no Tsukaima. Afinal, não sei se será adaptado para anime kkkk
Mais um intoxilist engraçadissimo, o senso de humor do Marco bate muito com o meu.
Se não me engano tem também Zetman que adaptou 200 cap em 12 eps, só não sei quantos volumes isso dá de mangá.
200 caps em 12 eps acho que é impossível…..
Zetman é meio complicado de julgar, ele pulou coisa pra caramba em vez de adaptar correndo.
Bem, aí complica, já que o anime chega a não adaptar certas partes.
Zetman tem mais de 20 volumes.
Black Bullet devia ta nessa lista ? .-.
Ushio to Tora e Dimension W nem percebi que correram.
A maioria desses animes eu não ligo de terem rushado, como por exemplo Ushio to Tora que no mangá no começo era muito episódico, sabe aqueles “monstros do dia”, foi bom terem cortado essas coisas e diminuido a enrolação. O mesmo para Yamada-kun, gostei do anime, bem mais direto, e ainda bem que não tem season2, porque para mim é só enrolação.
Toradora ainda bem que foi rushado, odeio animes de romance que fica se estendendo demais, enrolação demais o casal, finalmente um anime completo.
Os outros ou é corrido demais ou eu não gostei mesmo.
Achei q ia ter o taboo tatoo, n vi o manga mas creio q deve ter sido bem rushado.
“NTR com morto-vivo” essa foi forte kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Campione foram 5v para 13 episódios, sendo que espremeram no capitulo 1 todo o volume 3 (que é apresentado como um flash-back na LN)
eu me lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vsf marco
kkkkkkkkkkk marco troll ever
Só presta atenção no Seiken, “Irmãs incestuosas” Kkkkk
Em zero no Tsukaima, no gênero sinto que teve uma pitada de Marco kk: ”Tsunderises, masoquismo” HUSAHUSAHUSAHUSHAHUSHS Pior que é verdade xD
O incrível de toradora é que você tem a Ami, que muda da água pro vinho por causa do Ryuji, e por que ele simplesmente não fica com ela eles pensam: -vamos tirar ela da parada.
Se não fosse por a Taiga amar tanto do natal eu a odiaria (e olha que gosto de tsunderes, só que mais pra o lado da Kurisu, vulgo: Cristina de Steins Gate).
Marco, eu não sei se Mahou Sensou entra na lista também, pq não sei se foi muito rushado ou só extremamente mal adaptado. Mas quando eu assisti eu sempre conferia pra ver se a numeração dos episódios tava certa pq parecia que eu tinha pulado um monte de um pra outro. Pelo que me lembro até mesmo o autor da novel ficou insatisfeito com a adaptação.
Marco tá muito zuero kkkkkkkk
Taboo Tatoo vai entrando nessa lista tbm, pois foi anunciado q terminará no próximo volume (13). Logo
13 episódios pra 13 volumes.
O anime não chegou nem perto do final. Terminou no volume 7 ou 8.
Se irei Tsukai no World Break fez bastante cortes, mt gente acha que a obra e ruim por causa do anime.
pior viu eu gostei bastante da historia
Pior que eu tbm. A LN e bem mais completa e alguns amigos meus falam que ela é ruim por causa do anime ser rápido daquele jeito.
e mas LN só tem ingles e nem o site encontrei pra ler
Só tem em inglês mesmo eu acho. Tem no Baka Tsuki. Tem um mangá dele na Union também.
serio q tem manga isso eu não sabia valeu
vou procura e o LN tbm
Rewrite
Por mais que seja uma ‘adaptação com rota nova’, 80 horas de game (contando com os extras) em 13 episódios…
E olha que isso é revoltante por ser uma das melhores visual novels da Key, 8-Bit rushou Grisaia demais, mas agora apelaram nesse quesito.
por ser uma rota original não conta, o que conta é a rota comum, que pelo que eu lembre tem por volta de 20 horas, e no anime foram apenas 6 episódios.
Pelo que parece, o anime tento rushar partes das outras rotas “normais” e essa nova rota, sendo que nem uma e nem outra saiu boa. Eles deviam focar em um coisa só, porque pra quem nao jogo a VN, ficou confuso.
Mas ainda colocaram o passado das heroínas em 1 episódio. Como assim não conta? Colocaram praticamente todo conteúdo da novel, incluindo todos os personagens, então conta sim, mesmo com segunda temporada, não vai mudar o quanto foi ruim essa primeira.
não estou defendendo essa primeira temporada, eu também não gostei dela, foi doloroso de ver algumas partes.
perai. 2 temporada? vai ter ? ta anunciado? tem data?
segundo cour na verdade, ja foi anunciado para janeiro .
Esse brynhild me deixo curioso,e bom?
Gokukoku é uma versão boa de elfen lied.
e bom eu gostei bastante
O mangá é legalzinho, do anime fique longe. Tentaram juntar 50 capítulos em 3 episódios no final e como eu disso “que o senhor tenha piedade de quem tentar ver”.
vlw kkkkkkk
kkk eu vi fiquei com dó de dropar. hj não sou mais o mesmo, CENAS FORTES!
Eu assisti, mas de tão chato eu parei, quando voltei achei que tinha pulado dois episódios. :/
fiquei fula com seiken tsukai amei a historia mas animação ta
o erro alem da quela irma que era pra morre logo no 1 episodio
kkkk tatoo taboo esse sim rusharam até a alma
só tem hentail nessa poha ae