Anunciada 2ª Temporada de One Punch Man

 

Uma segunda temporada de One Punch Man acabou de ser anunciada estar em produção em um evento no Japão. O site oficial confirmou a informação com a imagem acima.

Segundo alguns funcionários do evento comentaram a nova temporada é para 2017. O mais provável é que usem o material rascunhado da obra (pelo autor ONE) ou criem uma história original, já que o mangá tem apenas 11 volumes lançados, sendo que 7 já foram adaptados na primeira temporada do anime. Pela lógica precisaria chegar a 14 volumes para uma segunda temporada. Talvez até a temporada de Outubro de 2017 cheguem lá. A série é publicada no BR pela Panini.

One Punch Man conta a história de um super-herói entediado que ficou forte demais e seu discípulo, ambos lutando contra vilões.

Já tinha comentado no vídeo abaixo que tinha boas chances de uma segunda temporada acontecer. Só veio um pouco antes do esperado.

Fonte: Site oficial da Série

Nota: Finalmente o povo vai parar com o”Madhouse não faz 2ª temporada”!

Notícia Extra: Uma segunda temporada de Rewrite e Zestiria também foi confirmada para Temporada de Janeiro 2017. Não que seja novidade levando em conta que já havia sido informado que eram animes split cour. mas tinha algumas pessoas que não sabiam.

Relacionado:

  1. Chance de One Punch Man 2ª temporada
  2. Os 10 melhores animes de 2015
  3. Guia da temporada de Janeiro 2017

Vídeo Relacionado: