Nisekoi e Bleach chegam ao fim em Agosto

E depois de tantos rumores falsos finalmente saiu algo oficial. Segundo a revista Shounen Jump dessa semana Bleach e Nisekoi vão terminar ao mesmo tempo em uma edição dupla da revista em Agosto de 2016 (Sai semana que vem).

Bleach tem rumores que foi cancelado, ou mais precisamente mandaram o autor terminar logo em vez de seguir seu plano padrão que iria esticar a história do arco final por muito mais tempo. Não existe informação oficial sobre isso no entanto, só rumores. Já Nisekoi terminou normalmente.

A Panini já anunciou que Nisekoi será publicado no Brasil.

Comentário do redator: O que mata em Nisekoi é que acho que seria um bom mangá se tivesse metade do número de volumes. O começo dele é bom até o cap 50, ai entra em uma espiral de enrolação infinita por 150 capítulos, até o autor decidir que é hora de finalizar e colocar o protagonista para rejeitar as garotas. Tivesse apenas uns 120 a 150 capítulos e tirasse arcos bobos como da Irmã da Onodera e os infinitos capítulos de comédia sem plot que o autor usava para enrolar (mais de 50% do mangá são feito deles, vocês tiveram um gostinho de como são na Season 2 do anime) seria um mangá de comédia romântica bem legal.

Fonte: Crunchyroll ENG

Relacionado (esses vídeos são tão ruins e cortados comparado aos atuais……):